Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Amor e Outras Drogas

Olá

Hoje eu vou falar do filme " O amor e outras drogas" o filme é bem legal e divertido tem algumas ceninhas picantes mas nada demais qualquer adolescente poder assistir rsrs, perceberam q eu fikei um tempinho sem ir no cinema interessante neh férias eu tendo todo tempo de mundo e só fui uma vez ao cinema acreditem é pq eu esqueci quando a gente tá de férias a gente lembra de fazer muitas coisas mas tbm esquece de fazer muitas coisas então umas das coisas que eu esqueci foi de ir no cinema eu lembrei essa semana e fui que bom pq seria pessimo pra mim lembrar q eu tive dois meses de férias e não fui uma vez ao cinema seria muito chato msm mas vamos falar do filme.

Sinopse: Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.



Gênero: Drama 

Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Hank Azaria, Judy Greer, Gabriel Macht ,Katheryn Winnick, Oliver Platt, Jaimie Alexander, George Segal, Brenna Roth.

Quem não assistiu assista e quem já assistiu comente se gostou ou não, pq é muito bom.

Bjss

3 comentários:

Simara Pink disse...

Adoro filmes vou procurar esse por aqui adorei a dica parece otimo.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

Não é meu tipo de filme, mas ouvi falar bem dele.

Beijos

Anônimo disse...

Uma visita e deixo algo que talvez\ goste

http://verdorinvisivel.blogspot.com/

http://tinhahquedizer.blogspot.com/