quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Roda de amigos

Olá

Quem nunca participou de uma roda de amigos, jogue uma pedra rsrs uma coisa muito divertida é fazer uma rodas de amigos naquela hora em que não tem nada pra fazer ou vc não quer participar da aula de Educação Física (eu por exemplo) é bem legal, ontem msm na aula de Educação Física eu meus amigos nos reunimos do nada e dois amigos nossos começaram a cantar várias musicas legais acompanhada do violão foi bem massa cantamos várias músicas do Legião Urbana, Los hermanos, Nx zero e etc. eu acho que td mundo gosta de fazer isso eu msm amo pq é muito massa a gente conversa muito, canta e se distrai depois de um dia inteiro de aula, se vc não faz isso a muito tempo aproveite chame seus amigos não precisa ser no colégio pode ser na sua casa pra assistir um filme é muito bom msm. Tenha um otimo final de tarde

Bjss

3 comentários:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Adoro encontros assim.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .Vc sabe né que vc será sempre bem vinda por lá.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Hey Jes!

Adoooooro essas rodinhas onde a gente se junta pra cantar e conversar! Faça muito isso, é ótimo!

Beijão!

★★ GIZA ★★ disse...

ADOREI A POSTAGEM FLOR
BEIJOS