Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Recados idiotas

Olá

Hoje o meu professor de Física falou sobre uma coisa q eu não tinha pensado sobre os recados idiotas que muita gente manda pra mim, pra vc, pra fulano e etc e percebi que eu perco muitooooooo tempo lendo esses recados idiotas, mas e ai eu pensei o q eu faço com esses recados eles sempre me mandam, simples exclui o recado mas se vc quer ler guarda ele pra quando vc tiver bastante tempo eu dificilmente tenho tempo mas a vezes eu consigo neh, mas e aí como foi o fim de semana fizeram alguma coisa interessante, diferente se tiver me conta gostaria muito de saber. Tenha uma otima semana

Bjss

Um comentário:

Housewife disse...

Olá querida!!

Foi aniversario da minha mamãe e fizemos uma festa surpresa para ela no domingo! Legal neh?

Então, nem liga pros recados idiotas viu?

Bejs