domingo, 31 de outubro de 2010

Ursos de Pelúcia! Amooooooo!

Olá

Uma coisa q quase ninguém sabe q eu amo ursinhos de pelúcia, alguns podem achar um pouco infantil e ainda mais eu q gosta muito de rock, msm q eu acho q isso não tem nda a ver. Por enquanto eu não tenho nenhum urso de pelúcia, mas assim q der eu vou encher minha cama de bichinhos de pelúcia.


Deu vontade de abraçar!

Esse é lindo demais!

 Lindo!!

Hoje é dia de eleição espero q o Brasil saiba escolher quem é o melhor para ser o presidente do Brasil

Bjss

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eles adoram skate!

Hoje vou postar aki uma lista de famosos que amam esse esporte radical




Paulo Vilhena, Zac Efron, Heath Ledger, Chorão do Charlie Brown Jr., Justin Bieber, Henri Castelli, Di Ferrero, e muitos outros aparecem na lista. Não deixe de conferir essa seleção, mais radical do que nunca.

 Paulo Vilhena: O ator é daqueles apaixonados por esporte radical. Sempre é visto surfando nas águas cariocas e fazendo manobras no skate. A paixão chegou até Thaila Ayala, namorada do rapaz, que desde que se relaciona com o ator está ganhando umas aulinhas gratuitas com Vilhena. Chato, não?

 Roger Gobeth: Este clique, tirado pouco depois que o ator voltou de uma viagem pela Europa e Rússia, mostra Roger matando a saudade do Rio de Janeiro da maneira que mais gosta: andando de skate. O rapaz mostrou ser habilidoso com o esporte, e ainda provou ser estiloso, já que não dispensou o boné e o óculos escuro para praticar as manobras.


 Zac Efron: O gosto pelo skate é tanto que Zac Efron, protagonista do musical teen “High School Musical”, declarou ter comprado uma casa só para poder andar de skate. A nova residência foi toda adaptada para realizar manobras em seu interior. Entre as exigências, está o piso da casa, todo feito de concreto que permite deslizar com facilidade.


 Guilherme Winter: Guilherme Winter, o Renato Villa de “Ti TI TI”, quase virou skatista profissional, sabiam? O ator, durante a adolescência, já fez de tudo um pouco. Trabalhou em uma locadora de filmes, vendeu convênio médico pelas ruas e até construiu móveis de madeira. Entre os sonhos estava o de andar profissionalmente de skate, mas acabou optando pela carreira de ator.

 Henri Castelli: Moderno, Henri Castelli foi flagrado, no Rio de Janeiro, andando de skate motorizado. Apesar de não proporcionar a mesma adrenalina que o skate tradicional, a máquina bem que traz diversões e tranquilidade para quem quer descansar e aproveitar um dia de sol no Rio. Foi o que o ator fez, e pareceu ser divertir muito com o brinquedo.

Heath Ledger: O papel do ator em “Os Reis de Sogtown”, sobre skatistas profissionais, despertou em Heath uma paixão, até então desconhecida, pelo esporte. Depois de aprender muito sobre skate para encarar seu papel no longa, o ator passou a praticar manobrar frequentemente. Pouco depois de sua morte, em 2008, profissionais do esporte picharam a parede de uma loja de skate freqüentado por Heath, em homenagem ao ator.

 Justin Bieber: Ele tem apenas 16 anos mas já prova possuir muitos dotes e talentos. Além de cantar (e atuar, o rapaz deve estrelar um longa em breve), Justin também é um skatista daqueles. Em um ensaio para a “Teen Vogue”, fez questão de posar fazendo graça com seu skate. E não é que as fotos ficaram boas mesmo?
  Di Ferrero: O vocalista do NX Zero adora andar de skate. Namorado da atriz Mariana Rios, o músico foi visto ensinando seu cunhado (irmão de Mariana) a deslizar com a prancha. Apesar de estar começando, parece que o menino leva jeito para a coisa. Ferrero deve ser um ótimo professor de skate. Sorte de Mariana!

 Ana Paula Tabalipa: A atriz está cada dia mais "radical". Depois que os cabelos loiríssimos e lisíssinho foram transformados no estilo rastafári, Ana Paula ficou mais estilosa para encarar as manobras com o skate na orla carioca. A gata usa o esporte também para manter a forma - e que forma! - e o melhor é que ela malha brincado. Olha aí como ela manda bem nas rodinhas!

 Chorão: Vocalista do conjunto de rock Charlie Brown Jr., Chorão é sempre associado à imagem do skate. O músico gosta de enfatizar seu gosto pelo esporte e, até em videoclipes (como é o caso de “Proibida Pra Mim” e “Não Viva em Vão”), ele aparece fazendo manobras em cima do equipamento. Chorão também abriu uma pista de skate, que oferece aulas à iniciantes, para aqueles que curtem o esporte.

 Fonte: Famosidades

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eclipse




Enredo:
Um exército de vampiros "recém-criados" está à solta nas ruas de Seattle, uma cidade perto de Forks, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova família e os seus antigos amigos em risco. Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que, muito contrariada, aceita o seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward, por ter matado James, seu companheiro; já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a jovem começa. Bella sente-se confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen, somente nesta batalha, para salvar a vida de Bella. Victoria é morta por Edward, ao tentar vingar-se. Entretanto, os Volturi aparecem. Mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira. E nesta altura, Bella tem de fazer a escolha fatal. Ela esta apaixonada por Edward, mas no ano passado, quando ele a deixou, Jacob foi quem cicatrizou a ferida e fazendo isso, Bella acaba inconscientemente apaixonando-se por Jacob Black também. Ela percebe que está apaixonada por ele, mas não o suficiente para desistir de Edward por ele. Jacob acaba por perceber que ela está apaixonada por Edward e renuncia ao seu amor por ela, alegando que não quer que ela tenha de escolher entre dois homens; e que a maneira de lhe provar o quanto gosta dela é desistir do seu amor por ela e deixar que esta seja feliz com o vampiro Edward. Por entre muito sofrimento, muitas lágrimas e muita tristeza por Jacob, Bella escolhe Edward.
Eu to lendo esse livro faz uma semana, sinceramente eu to achando q o livro melhor do q o filme primeiro pq o filme tira várias partes legais do livro e ainda mais pq eu gosto de ler msm q tbm amo ver um filme, o q eu posso dizer do livro, vou ser bem sincera (quando eu não fui sincera) eu to gostando demais do livro ele é bem legal, nesse livro a Victoria morre mas a Bella ainda não é transformada, mas pelo menos ela aceita se casar com o Edward, eu acho q td mundo já leu esse livro por isso nem vou falar se recomendo ou não ler o livro, mas admito q ele é o máximo assim q eu terminar esse eu vou ler o Amanhecer.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sem ideia


Olá

Esses dias estou sem idéias pra postar, ontem msm eu estava me perguntando o q postar mas não achei nada por isso nem postei nada, hoje tá a msm história então já q eu não tenho nenhuma ideia só vou falar do meu dia hoje o dia foi bem chuvoso não o dia mas a tarde e o começo da noite, q bom q não choveu de manhã pq eu fui ver um amigo meu pq estava com saudades dele e queria ver ele mas a tarde não teve jeito quando eu fui pro colégio não tava chovendo mas quando acabou a aula era só chuva eu tive q esperar a chuva passar pra ir pra parada pegar um ônibus e depois ir pra ksa mas o pior foi quando eu cheguei na parada a chuva tinha voltado eu tive q ligar pra minha mãe me buscar na parada se não eu ia me molhar rsrs é ruim q eu vou me molhar, por isso é chato ficar sem guarda - chuva rsrs, agora não está chovendo pelo menos neh pq daki a pouco eu vou ter q estender algumas roupas, olha como meu dia foi chato e tediante. Espero q amanhã eu tenha alguma coisa pra postar.

Bjss

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dia do poeta

Olá

Como hoje é o dia do poeta nada melhor do q postar um poema e esse poema é do Fernando Pessoa.

O poeta é um fingidor
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve
Na dor lida sentem bem
Não as duas que ele teve
Mas só as que ele não têm
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão
Esse comboio de corda
Que se chama coração
                                                                                              
                                                                                                   Fernando Pessoa

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comer, Rezar, Amar.





    Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
   Eu assisti esse filme na semana passada no cinema, na verdade não assisti todo pq ja tava tarde eu tinha q ir pra ksa, mas pelo q eu vi é um filme bem legal pra um filme de Drama, o filme fala da Liz uma mulher q decidi se separar do marido pq vivia infeliz e tbm pq queria saber o q ela realmente deseja na vida, é um filme bem legal recomendo assistirem quem não assistiu.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Gravidez na Adolescência


A adolescência é uma fase bastante conturbada na maioria das vezes, em razão das descobertas, das ideias opostas às dos pais e irmãos, formação da identidade, fase na qual as conversas envolvem namoro, brincadeiras e tabus. É uma fase do desenvolvimento humano que está entre infância e a fase adulta. Muitas alterações são percebidas na fisiologia do organismo, nos pensamentos e nas atitudes desses jovens.

A gravidez é o período de crescimento e desenvolvimento do embrião na mulher e envolve várias alterações físicas e psicológicas. Desde o crescimento do útero e alterações nas mamas a preocupações sobre o futuro da criança que ainda irá nascer. São pensamentos e alterações importantes para o período.

Adolescência e gravidez, quando ocorrem juntas, podem acarretar sérias consequências para todos os familiares, mas principalmente para os adolescentes envolvidos, pois envolvem crises e conflitos. O que acontece é que esses jovens não estão preparados emocionalmente e nem mesmo financeiramente para assumir tamanha responsabilidade, fazendo com que muitos adolescentes saiam de casa, cometam abortos, deixem os estudos ou abandonem as crianças sem saber o que fazer ou fugindo da própria realidade.

O início da atividade sexual está relacionado ao contexto familiar, adolescentes que iniciam a vida sexual precocemente e engravidam, na maioria das vezes, tem o mesmo histórico dos pais. A queda dos comportamentos conservadores, a liberdade idealizada, o hábito de “ficar” em encontros eventuais, a não utilização de métodos contraceptivos, embora haja distribuição gratuita pelos órgãos de saúde públicos, seja por desconhecimento ou por tentativa de esconder dos pais a vida sexual ativa, fazem com que a cada dia a atividade sexual infantil e juvenil cresça e consequentemente haja um aumento do número de gravidez na adolescência.

 Hoje eu queria falar desse assunto pq fiquei em estado de choque quando soube que algumas colegas minhas entre 16 e 19 anos engravidaram, sinceramente fiquei chocada sei lá, nunca imaginei q elas engravidariam antes de se casar, por simplesmente esquecer de usar um método contraceptivo, eu sempre tive e tenho esse pensamento "deixar de ser virgem e ter filhos depois de casar" pq eu pelo menos fico tranquila sobre esse assunto e minhas colegas sempre pareceram q não queriam ter filhos aos 16, 17 ou 18 anos, mas fazer oq aconteceu, mas pq por que elas "esqueceram" de usar o metodo tradicional a camisinha é muito estranho ver minha colega com uma barriga enorme por acaso ela sabe o q vai fazer depois q essa criança nascer, falam q vão fazer isso e aquilo, mas será q elas vão conseguir manter o futuro q elas tinham em mente, eu não sei  mas eu sei q elas estão felizes e isso me deixa feliz.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meme´s

 Olá

Hoje eu resolvi postar mais umas coisas sobre mim, esse meme é do blog Páginas da minha vida, espero q gostem.
 
 
              Gosto

♦ De ser amada e amar
♦ De ficar sozinha as vezes
♦ De carinho
♦ Do frio (é bom as vezes)
♦ De andar de skate
♦ De me sentir amada, e importante na vida de alguém;
♦ De olhar as estrelas e a Lua, acho tão lindo 

             Odeio

♦ Gente falsa
♦ Esperar
♦ Rejeição
Falta de respeito
Mentira
Tédio
♦ Amar e não ser correspondida 
♦ Monotonia


            Amo

♦ Quando eu fico um tempo sem falar com meus amigos, e quando falo com eles, eles demonstram o quanto sentiram minha falta
♦ Sair com os meus amigos
♦ Minha família
♦ Meus amigos
♦ Escrever, mesmo que seja coisas estupidas
♦ Ler livros, Revistas e bloggers
♦ Comprar roupas, sapatos e tênis (principalmente tênis)
♦ Chocolate
♦ Ouvir música
♦ Perfumes
♦ Dormir e sonhar com aquele "alguém".

Tenho medo...

♦ De perder minha família e meus amigos
♦ Qualquer tipo de violência, contra mim e aqueles que amo.
♦ Do que o homem pode fazer com o nosso planeta, mesmo q ele ja está destruindo a terra
♦ De perder a vida maravilhosa q eu tenho e agradeço a Deus por isso
Então é isso eu não sei se eu esqueci alguma coisa, caso aconteça eu acrescento aki

Bjs

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tenham um otimo FDS e Feriado!!

esse recado vai pra todos os meus amigos do blogger, tenham um otimo FDS e feriado.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fallen


» sinopse
O olhar de Daniel capturou o dela, e a respiração dela ficou presa em sua garganta. Ela o reconhecia de algum lugar. Mas ela iria se lembrar de conhecer alguém como ele. Ela iria se lembrar de se sentir tão absolutamente assombrada quanto se sentia agora.
Eles ainda estavam com os olhos presos quando ele relampejou um sorriso para ela. Um jato de calor foi atirado nela... mas então ele levantou sua mão no ar. E mostrou-lhe o dedo do meio.
Luce arfou e deixou seu olhar cair. Seu delírio momentâneo sumiu. Qual era o problema daquele cara?
Logo antes dela entrar em sua primeira aula, ela ousou olhar para trás. Seu rosto estava vazio, mas não havia dúvida - ele estava observando ela ir embora.

 » Resenha
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 

 » Prólogo
Luce movimentou-se pesadamente para dentro de uma sala iluminada com lâmpadas
fluorescentes do Colégio Cruz & Espada dez minutos depois do que ela deveria. Um
acompanhante com peito em formato de barril, bochechas vermelhas e uma prancheta presa
sobre bíceps de ferro já estava dando ordens – o que significava que Luce já estava atrasada.
“Então se lembrem: são remédios, camas e vermelhos”* O acompanhante latiu para um grupo de
três estudantes, todos de costas para Luce. “Se lembrem do básico e ninguém se machuca”.
Esse livro é muito legal eu ainda não li mas vou começar a ler semana q vem ou na outra, resumindo assim q tiver tempo, quem ja leu me fale se é bom ou não.
Bjss 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010 - 2º Turno


Queria começar a semana com outra coisa, mas como as eleições são bem importantes então resolvi postar sobre isso hoje, td mundo ja sabe q vai 2º Turno para presidente do Brasil, aki em Brasília tbm vai ter 2º Turno (chato pra mim) fazer o q neh, será quem vai vencer Dilma Rousseff com o mesmo sistema do Lula ou o José Serra com o mesmo sistema do Fernando Henrique Cardoso sinceramente não sei, ontem a Dilma estava na frente do Serra, mas não estava com uma porcetagem suficiente para vencer, então vamos ter um 2º Turno, se ela vencer o Brasil vai continuar como está, mas se o Serra vencer como ficará o nosso país eu não sei porque eu não pesquisei como era o Governo do FHC, então não sei mesmo quem vai vencer as Eleições para presidente, aki no DF o candidato a governador Agnelo Queirós conseguiu apenas 48,41% dos votos (q bom não votei nele msm, por mim ele não teria nem 10% dos votos, mas fazer oq), galera eu detesto falar de política pq eu detesto política mas queria falar disso hoje fiquei feliz por a Dilma e o Agnelo não terem se elegido, espero q vcs votem na pessoa q vcs querem q melhore o Brasil e não q piore.

Dilma Rousseff
(Pelo amor do nosso país não escolham ela)

Jose Serra
(Eu nem sei se ele merece o meu voto)

Minha semana foi bem agitada, peguei algumas notas, fui procurar uma escolinha de futebol aki na minha cidade (gosto de futebol e eu sou goleira, q massa neh rsrs) pra eu participar, liguei pra um amigo meu convidando pra gente sair, fiz várias outras coisas mas não estou afim de falar pq estou um pouco cansada da semana passada, essa semana eu não vou deixar de postar aki ok.

Bjs

domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010






Aí vai o meu recado vote com consciência é pelo futuro do nosso país.
Bjss