Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Selinho

Olá

Hoje eu vou postar o selinho q eu ganhei do blog O mundo sob o meu olhar.


As regras são

1 - Indicar a dez blogs

Universo Literário
MISTURAÇÃO
Livre e louca
Plantão da beleza
Free to be me
Marcella Giroldo
Garotas do blog
miasma
Give poison
Walk On The Moon

2 - Quatro atos de amor importantes para a sua vida
Dizer "Eu te amo" com o coração
Deixar de lado alguma coisa só pra ficar com você
Nos momentos de tristeza está do seu lado
Apesar de todos os problemas não deixar de pensar um no outro

Bjss

3 comentários:

Unknown disse...

Os selos sempre revelam a criatividade da pessoa e como o blog anda... parabens

Anônimo disse...

Nãao é gozaçãao nãao, eu vi no site e quis postaar.

Karine Lima disse...

Obrigada pela lembrança *-*
Beijo!

http://livreelouca.blogspot.com/