sábado, 26 de dezembro de 2009

O meu natal


Olá

Pra falar a verdade o meu natal foi mais pra menos do q pra mais, o natal na minha ksa é sempre a msm coisa na verdade parece outro dia qualquer a diferença é q a gente janta mais tarde e q a ceia é uma delícia só isso, sei lá não sei se é pq o meu tio morreu no natal mas desde q meu tio morreu o natal está diferente está sem graça sei lá ou é impressão minha

Nesse ano foi mais chato pq eu me irritei com os garotos da minha rua pq eu tava com dor de cabeça e eles estavam fazendo muito barulho e pior eu fui deitar mas não conseguia dormir isso me deixou mais irritada é fazer o q espero q no ano q vem o natal seja melhor

Na virada eu tenho certeza q vai ser massa pq vou passar fora de ksa.

É eu mudei o título do blog prefiro assim fica melhor, espero q não fiquem chateados, ontem dia 25 eu fiquei em ksa eu queria tanto sair mas minha mãe não queria então fikei em ksa e hoje eu sair pelo menos ficar em ksa o tempo td não dá amanhã eu vou falar com a minha amiga espero pq se ela não estiver lá eu vou dar o troco por ela não ter me avisado q ela não ia vir

Desejo a vc´s boas festas e um otimo 2010

Bjssssssssss

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

My day!!


Não tem jeito msm eu não consigo ficar uma semana sem falar com os meus amigos,
segunda eu fui na ksa da N, Terça fui na ksa L, e hoje fui na Ksa da H,e hoje eu entrei no blogger eu tento mas não consigo.

Até q o dia foi legal fui na ksa da H passei a tarde lá a gente conversou pouco a gente não conversou bastante pq a gente teve q ir lá no colégio dela pra pegar o boletim dela (ficamos 1 hora lá enrolando) depois a mãe dela chega e quando a mãe dela chega eu não consigo conversar com ela direito, o pior é q eu só consigo ir na ksa da H nos feriados ou nas férias mas eu posso ver ela nos domingos de manhã mas nem sempre a gente se vê no domingo pq as vezes não tem EBD ou está chovendo aí não dá pra ir lá.

As vezes eu acho q tá cada vez mais difícil conversar com os meus amigos sei lá as vezes eu acho q é coisa da minha cabeça as vezes eu acho q é verdade
quando eu quero conversar com a N ela sempre muda de assunto, quando eu quero conversar com a L a irmã dela fica enchendo o saco e quando eu quero conversar com a H o namorado dela atrapalha ou ela ta conversando com a mãe, as meninas tbm atrapalham ai fica difícil pq eu só consigo conversar com ela quando eu ligo pra ela.

Seria muito bom se eu tivesse um namorado ou alguém pra eu conversar e só o q eu peço neste momento.

Hoje eu ia falar pq minhas irmãs me detestam ou pq o namorado da H não vai com a minha cara, mas deixa pra depois

Bjsss

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um pouco de mim!!

1.Qual seu nome? Jessulene, na família me chamam de Jessulene msm, os amigos me chamam de Jes

2. Quantos anos você tem? 16

3. Namora? Não.

4. Quanto tem de altura? 1.57

5. Qual seu maior sonho? Ser independente.

6. Qual seu time? Flamengo

7. O que você jamais faria com um amigo? Mentir.

8. Qual melhor programa de televisão atualmente? Isa TKM

9. O que mais lhe atrai em uma pessoa? uma boa conversa e educação.

10. Qual seu livro favorito? Chance para Amar – Katryn Attala

11. Quantos idiomas você sabe falar? Só dois o português e o inglês
12. Qual a melhor maneira de esquecer um amor antigo? Curtindo a vida

13. Melhor Grupo/Banda? Switchfoot

14. Melhor filme? Sexta – feira muito louca

15. Qual seu signo? Áries

16. Você acredita no que seu horóscopo diz? Às vezes...

17. Dilma Rousseff será a nova presidenta do Brasil? Nem conheço, como posso saber

18. Cinema ou Teatro? Os dois.

19. Uma loucura ainda não feita: Voar de asa delta

20. Uma cor: Azul

21. Um pedido ao mundo:Que parem de criar armas para matas pessoas!!

22. Uma Profissão:Psicóloga

23. Um ídolo: Deus

24. Uma pessoa que odeia: Nenhuma

25. Um imortal: Deus

26. Viagem inesquecível: Ainda não fiz

27. Lugar mais bonito do Brasil: Fernando de Noronha

28. Qual seu estilo de roupa? Básico

29. Um prato: Pizza

30. Quando pequena(o) você: Amava brincar de boneca.

31. Uma bebida alcoólica: Vinho

32. Uma bebida não alcoólica: Sprite

33. Você foi verdadeiro no que disse aqui? Sim.

34. O que você faz para salvar o mundo? Economizo Energia

35. Planeja se casar e ter filhos? Sim

36. O que você acha dessa revolução toda, que as mulheres andam fazendo?Acho legal, em alguma hora a mulher tinha que se impor.

37. Você acredita em amor? Sim

38. Qual o melhor conselho que você daria à alguém ? Pense duas vezes antes de tomar uma decisão!

39. Faz planos para o futuro? Sim

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O dia podia ter ficado pior?



Hoje o meu dia já tinha começado péssimo por que acordei com um sonho terrível, depois eu conto o sonho, depois minha maninha querida q eu amo (Detesto quando me faz raiva e quando me ignora)fez o favor de comprar besteira para o café da manhã como eu estou sem dinheiro não puder comprar nada, depois fui para a parada pegar o ônibus eu sempre chego 1 minuto antes pq eu detesto esperar pior hoje o ônibus demorou pra caramba e pior veio outro eu já tava irritada quando cheguei no colégio piorou, "ontem eu liguei pra minha amiga trazer o livro pq ela ja tinha atrasado pra me entregar faz 5 dias ela disse q ia trazer", quando eu chego no colégio e pergunto pelo livro ela disse q deixou em ksa eu não sei como eu não quebrei a cara dela pq sinceramente ela fala q vai trazer e não traz ai ninguém aguenta, quando eu fui na ksa dela com ela pra pegar o livro tive q aturar a lesmisse dela pq eu quando eu estou irritada eu não suporto nada, pelo menos eu peguei o livro e devolvi pra Biblioteca

Se fosse só isso dava pra aguentar quando eu cheguei em ksa eu liguei pra minha amiga perguntando q horas ela estaria em ksa ai eu fui lá já estava bem mais calma quando ela me jogou uma bomba "a gente tinha programado de ir juntas ver o filme Lua nova" sabe o q ela fez foi ver o filme sem mim e disse q tentou me ligar será verdade, quando ela me contou eu vi q td q eu aturei foi fichinha pra essa bomba caramba gente tinha marcado de ver o filme juntas e ela faz isso comigo sinceramente eu fikei decepcionada fazer o q o pior é q quando eu for ver o filme eu vou ter q aturar minhas irmãs imbecis o q eu fiz pra merecer isso, agora eu não posso fazer nada eu vou ter q ir aturar isso

gente desculpa mas eu tinha que desabafar