Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Patrícia Pillar volta às novelas como última paixão de Totó

 Olá

E ai acharam que o totó ia ficar sozinho não mesmo...


Na reta final de "Passione", com a reconstrução de seu sítio na Toscana, Totó (Tony Ramos) coloca a propriedade onde passou a maior parte de sua vida à venda. Lá, o camponês viveu ao lado de sua primeira esposa e criou seus quatro filhos e o neto, sempre ao lado de Gemma (Aracy Balabanian).
Foi também no sítio que Totó viveu uma grande paixão com Clara (Mariana Ximenes) e por pouco escapou de uma emboscada armada pela segunda esposa.
Depois de ter a vilã fora de seu caminho de uma vez por todas, o agricultor volta à Itália para encerrar um ciclo de sua vida. No papel da compradora, que conhece Totó por meio de uma imobiliária, está Patricia Pillar. A atriz interpreta Juliana, uma brasileira interessada em adquirir o imóvel para fazer negócios tão bons quanto os que Totó já fez no local.
“Há muito tempo queria trabalhar com a Denise Saraceni, que me convidou para fazer esta participação. É uma delícia também voltar a atuar ao lado de Tony Ramos. Estou trabalhando com pessoas muito queridas”, disse Patricia. Para ela, entrar nos últimos capítulos de uma novela é algo inédito e interessante: “Tenho as informações da direção, mas me sinto livre para criar a personagem”.

E ai ficaram felizes por saber q ele não vai ficar sozinho?

Bjss

3 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Todo mundo tem o direito de ser feliz.

Beijos

Juliana Wulpi disse...

Incrível como essas coisas só acontecem em novela.
Sem preconceitos, mas desde quando um velho consegue pegar tanta mulher top?
Aqui onde eu moro, os velhos jogam as cantadinhas pras moças e elas o rotulam como pedreiros idiotas.

Tatiane Padilha disse...

Eu achei essa novela tão LOUCA!!
Foi tão estranho Toni Ramos e Mariana Ximenez ou a Lariça MAciel, eu sei que é feito ter preconceito, mas ele era muito velho para elas!
Mas ele fez um par bonito com a Patricia Pilar!

Adorei o blog!
Te seguindo!
Beijos Jess, adoraria receber a sua visita no Batom, Concreto e Salto Alto!