Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Voltas as Aulas



Olá

Dei uma sumidinha neh é por que eu estava ocupada comprando umas coisasinhas mas  não esquentam eu não vou sumir...
Daqui uns dias as nossas queridas e maravilhosas férias estarão indo embora, na hora você pensa caramba já, estava tão bom, é isso é verdade mas não vamos negar que todo mundo está com saudades da escola de poder ver os amigos neh, eu mesmo digo e repito estou com saudades da escola é muito bom poder ver os amigos o chato é as provas também quem gosta de prova eu mesma não gosto geralmente não me dou muito bem só quando eu me esforço, mas sempre dou um jeito de passar com trabalhos e deveres eu acho que todo mundo faz isso neh rsrs, mas como ainda não acabou as férias vamos aproveitar os últimos momentos por que férias de novo só no meio do ano.

Bjss

Um comentário:

Tatiane Padilha disse...

Ah Jess, acredite quando sair da escola irá sentir tanta saudade!

Como é bom!

Beijinho!