Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chance Para Amar - Kathryn Attalla





Amor ou vingança?

Criada em orfanatos, Charlotte aparentava ser uma mulher forte e bem-resolvida, mas na verdade era vulnerável e solitária. Embora ansiasse por viver um grande amor, jurara que nunca mais correria o risco de ser magoada... Até que o encantador e sensual Daniel a fez acreditar que podia voltar a confiar em alguém! Mas será que valeria a pena?
Tudo em Charlotte intrigava Daniel, até mesmo a misteriosa amizade com seu meio-irmão. Não demorou muito para que a busca de Daniel pela verdade desvendasse o passado obscuro de sua própria família e o aproximasse cada vez mais de Charlotte. Mas um ato de traição iria forçar a mulher a quem ele amava a escolher: ou se vingaria das pessoas que a haviam magoado ou confiaria nele com toda a força de sua alma!

Caramba um dos livros que eu mais gostei foi esse não tenho como explicar só lendo msm pra vê o quanto é lindo esse livro, uma coisa é a sexta vez que eu leio esse livro pra vê o quanto eu gosto dessa história, a primeira vez que eu li esse livro nem foi por que eu queria ler mas minha irmã tinha pego emprestado na biblioteca só que depois ela resolveu não ler e numa tarde eu estava sem nada pra fazer eu resolvi ler esse livro quando eu comecei a ler não parei mais até terminar, já falei que esse livro foi o que mais gostei rsrs até hoje é o meu preferido dentre todos os que eu li ele fica em primeiro, Recomendo muito.


Bjss

3 comentários:

Sandra disse...

Nossa, Jes, 6 vezes??
Caramba, deve ser bom mesmo.
Vou procurar esse livro.

Beijão!

Sandy disse...

Oi, Tem um questionário para você em meu blog http://walkonthemoonx.blogspot.com/p/desafios.html

beijo.

Juliana Wulpi disse...

o livro parece ser muito interessante, vou por ele na minha lusta de livros que preciso ler, são muitos, mas eu do conta

:D