Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Anne Hathaway e Julie Andrews em "Glee"?

Olá,


Após dez anos, Anne Hathaway e Julie Andrews podem voltar a trabalhar juntas nas telas. A parceria, que rendeu o sucesso do filme “O Diário da Princesa”, em 2001, pode levar o mesmo brilho ao seriado “Glee”.
De acordo com o tabloide “National Enquirer”, as atrizes serão mãe e filha no seriado americano. “Os produtores da série não estão medindo esforços para levar Julie ao programa e então tiveram essa ideia de reunir ela e Anne Hathaway”, disse a publicação.
Verdade ou não, fica a dúvida. No entanto, em entrevista para o talk show “Late Night with Jimmy Fallon”, em novembro, Hathaway foi só elogios para a série.
“Na minha cabeça, eu já me escalei para ‘Glee’ e até já sei o que vou cantar. Eu quero interpretar a tia avó de Kurt, que também é gay e vem ajudá-lo com sua sexualidade. Eu cantaria ‘You Are Not Alone’, de ‘Into the Woods’ de Stephen Sondheim”, brincou.
A produção de “Glee” ainda não confirmou a notícia. Vou ficar de olho.

Bjs
 
 

2 comentários:

Sandra disse...

Hey, Jes!
Bom dia!

Anne Hathaway é uma fofa e certamente brilhará em qualquer papel que faça.
Não assisto Glee, mas tenho certeza de que o seriado só tem a ganhar com ela.

Beijão e bom dia pra vc!

Já viu que tem promoção lá no blog?

Misturação - Ana Karla disse...

Boa dica Jes!
Ficarei de olho aqui. rsrsrsrs
Xeros