Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Solidão

 Solidão

Solidão, solidão minha companhia
nas horas em que vejo que só tenho você
e mais ninguém nas horas em que eu queria
um amigo do que sua presença por isso
quando você vai embora fico tão feliz mas por que você
volta queria tanto que você fosse embora 
Por que quando você volta fico tão triste sofro tanto com
sua presença as vezes vejo que você nunca
vai embora e quando você resolvi
sumi eu tenho esperança de nunca
mais te sentir mas isso nunca
acontece por que você sempre
aparece será quando você vai
me deixar de vez? será quando
você vai me deixar ser feliz
sem você?

Bjss

2 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Cabe a nós simplesmente torcer por ela.

Beijos

Sandra disse...

Ih... que tristeza é essa, Jes?
Fique bem.

Beijinho!