Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fallen


» sinopse
O olhar de Daniel capturou o dela, e a respiração dela ficou presa em sua garganta. Ela o reconhecia de algum lugar. Mas ela iria se lembrar de conhecer alguém como ele. Ela iria se lembrar de se sentir tão absolutamente assombrada quanto se sentia agora.
Eles ainda estavam com os olhos presos quando ele relampejou um sorriso para ela. Um jato de calor foi atirado nela... mas então ele levantou sua mão no ar. E mostrou-lhe o dedo do meio.
Luce arfou e deixou seu olhar cair. Seu delírio momentâneo sumiu. Qual era o problema daquele cara?
Logo antes dela entrar em sua primeira aula, ela ousou olhar para trás. Seu rosto estava vazio, mas não havia dúvida - ele estava observando ela ir embora.

 » Resenha
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 

 » Prólogo
Luce movimentou-se pesadamente para dentro de uma sala iluminada com lâmpadas
fluorescentes do Colégio Cruz & Espada dez minutos depois do que ela deveria. Um
acompanhante com peito em formato de barril, bochechas vermelhas e uma prancheta presa
sobre bíceps de ferro já estava dando ordens – o que significava que Luce já estava atrasada.
“Então se lembrem: são remédios, camas e vermelhos”* O acompanhante latiu para um grupo de
três estudantes, todos de costas para Luce. “Se lembrem do básico e ninguém se machuca”.
Esse livro é muito legal eu ainda não li mas vou começar a ler semana q vem ou na outra, resumindo assim q tiver tempo, quem ja leu me fale se é bom ou não.
Bjss 

2 comentários:

Penny Lane disse...

Menina, estou quase comprando este livro.o que eu já vi de blogger recomendando ele, não é brincadeira! já estou curiosa rsrsrs

e fica a vontade para pegar aquela ideia do post.gosto de escrever sobre aquilo, e mais ainda, de ler o que as pessoas respondem ( assim fico conhecendo mais sobre a pessoa ^^ ).

bjs

Alice disse...

Parece ser legal...


Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com/