Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Ursos de Pelúcia! Amooooooo!

Olá

Uma coisa q quase ninguém sabe q eu amo ursinhos de pelúcia, alguns podem achar um pouco infantil e ainda mais eu q gosta muito de rock, msm q eu acho q isso não tem nda a ver. Por enquanto eu não tenho nenhum urso de pelúcia, mas assim q der eu vou encher minha cama de bichinhos de pelúcia.


Deu vontade de abraçar!

Esse é lindo demais!

 Lindo!!

Hoje é dia de eleição espero q o Brasil saiba escolher quem é o melhor para ser o presidente do Brasil

Bjss

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameei todos os ursinhos. Toodooos são liindooos, o ultimo eh tão fofinho.

Sandy disse...

Que fofos *.*
Adoro ursos de pelúcia (:

Spytes disse...

Eu adooooro ursos de pelúcia!!! eu tenho varios, mas o unico problema é que nao posso deixar eles no meu quarto. eu tenho alergia =(
por que vc nao pode ter cachorro?

Loolaa ' disse...

Que graciinha esses ursinhos de pelúcia !!
Ameei aqele marronzinho qe parece de verdade , é um glaxiiinha . :x