quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eclipse




Enredo:
Um exército de vampiros "recém-criados" está à solta nas ruas de Seattle, uma cidade perto de Forks, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova família e os seus antigos amigos em risco. Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que, muito contrariada, aceita o seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward, por ter matado James, seu companheiro; já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a jovem começa. Bella sente-se confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen, somente nesta batalha, para salvar a vida de Bella. Victoria é morta por Edward, ao tentar vingar-se. Entretanto, os Volturi aparecem. Mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira. E nesta altura, Bella tem de fazer a escolha fatal. Ela esta apaixonada por Edward, mas no ano passado, quando ele a deixou, Jacob foi quem cicatrizou a ferida e fazendo isso, Bella acaba inconscientemente apaixonando-se por Jacob Black também. Ela percebe que está apaixonada por ele, mas não o suficiente para desistir de Edward por ele. Jacob acaba por perceber que ela está apaixonada por Edward e renuncia ao seu amor por ela, alegando que não quer que ela tenha de escolher entre dois homens; e que a maneira de lhe provar o quanto gosta dela é desistir do seu amor por ela e deixar que esta seja feliz com o vampiro Edward. Por entre muito sofrimento, muitas lágrimas e muita tristeza por Jacob, Bella escolhe Edward.
Eu to lendo esse livro faz uma semana, sinceramente eu to achando q o livro melhor do q o filme primeiro pq o filme tira várias partes legais do livro e ainda mais pq eu gosto de ler msm q tbm amo ver um filme, o q eu posso dizer do livro, vou ser bem sincera (quando eu não fui sincera) eu to gostando demais do livro ele é bem legal, nesse livro a Victoria morre mas a Bella ainda não é transformada, mas pelo menos ela aceita se casar com o Edward, eu acho q td mundo já leu esse livro por isso nem vou falar se recomendo ou não ler o livro, mas admito q ele é o máximo assim q eu terminar esse eu vou ler o Amanhecer.

4 comentários:

Páginas Da Minha Vida disse...

Jes, você vai amar o Amanhecer.Disparado, é o meu preferido dos quatro.Certeza que você vai amar!

bjs

Walk On The Moon disse...

Não li o livro, mas já assiti os 3 filmes, agora tô na espera do Amanhecer.
Concordo que ler o livro é bem melhor que ver o filme, porque tem cenas que não aparecem :/
Obrigada pela visita.
Estou seguindo.
Segue também ?!

bjo.

Ellenzinháh disse...

Quero ler toda a saga, vi so dois filmes, qero ver o eclipse e o amanhecer.

Páginas Da Minha Vida disse...

menina, você não sabe a sorte que você tem de ser assim, leve e não guardar raiva dos outros.queria muito ser desse jeito.mas vamos ver se com o tempo isso passa, né?

obrigada pelas palavras :D

bjs