sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eles adoram skate!

Hoje vou postar aki uma lista de famosos que amam esse esporte radical




Paulo Vilhena, Zac Efron, Heath Ledger, Chorão do Charlie Brown Jr., Justin Bieber, Henri Castelli, Di Ferrero, e muitos outros aparecem na lista. Não deixe de conferir essa seleção, mais radical do que nunca.

 Paulo Vilhena: O ator é daqueles apaixonados por esporte radical. Sempre é visto surfando nas águas cariocas e fazendo manobras no skate. A paixão chegou até Thaila Ayala, namorada do rapaz, que desde que se relaciona com o ator está ganhando umas aulinhas gratuitas com Vilhena. Chato, não?

 Roger Gobeth: Este clique, tirado pouco depois que o ator voltou de uma viagem pela Europa e Rússia, mostra Roger matando a saudade do Rio de Janeiro da maneira que mais gosta: andando de skate. O rapaz mostrou ser habilidoso com o esporte, e ainda provou ser estiloso, já que não dispensou o boné e o óculos escuro para praticar as manobras.


 Zac Efron: O gosto pelo skate é tanto que Zac Efron, protagonista do musical teen “High School Musical”, declarou ter comprado uma casa só para poder andar de skate. A nova residência foi toda adaptada para realizar manobras em seu interior. Entre as exigências, está o piso da casa, todo feito de concreto que permite deslizar com facilidade.


 Guilherme Winter: Guilherme Winter, o Renato Villa de “Ti TI TI”, quase virou skatista profissional, sabiam? O ator, durante a adolescência, já fez de tudo um pouco. Trabalhou em uma locadora de filmes, vendeu convênio médico pelas ruas e até construiu móveis de madeira. Entre os sonhos estava o de andar profissionalmente de skate, mas acabou optando pela carreira de ator.

 Henri Castelli: Moderno, Henri Castelli foi flagrado, no Rio de Janeiro, andando de skate motorizado. Apesar de não proporcionar a mesma adrenalina que o skate tradicional, a máquina bem que traz diversões e tranquilidade para quem quer descansar e aproveitar um dia de sol no Rio. Foi o que o ator fez, e pareceu ser divertir muito com o brinquedo.

Heath Ledger: O papel do ator em “Os Reis de Sogtown”, sobre skatistas profissionais, despertou em Heath uma paixão, até então desconhecida, pelo esporte. Depois de aprender muito sobre skate para encarar seu papel no longa, o ator passou a praticar manobrar frequentemente. Pouco depois de sua morte, em 2008, profissionais do esporte picharam a parede de uma loja de skate freqüentado por Heath, em homenagem ao ator.

 Justin Bieber: Ele tem apenas 16 anos mas já prova possuir muitos dotes e talentos. Além de cantar (e atuar, o rapaz deve estrelar um longa em breve), Justin também é um skatista daqueles. Em um ensaio para a “Teen Vogue”, fez questão de posar fazendo graça com seu skate. E não é que as fotos ficaram boas mesmo?
  Di Ferrero: O vocalista do NX Zero adora andar de skate. Namorado da atriz Mariana Rios, o músico foi visto ensinando seu cunhado (irmão de Mariana) a deslizar com a prancha. Apesar de estar começando, parece que o menino leva jeito para a coisa. Ferrero deve ser um ótimo professor de skate. Sorte de Mariana!

 Ana Paula Tabalipa: A atriz está cada dia mais "radical". Depois que os cabelos loiríssimos e lisíssinho foram transformados no estilo rastafári, Ana Paula ficou mais estilosa para encarar as manobras com o skate na orla carioca. A gata usa o esporte também para manter a forma - e que forma! - e o melhor é que ela malha brincado. Olha aí como ela manda bem nas rodinhas!

 Chorão: Vocalista do conjunto de rock Charlie Brown Jr., Chorão é sempre associado à imagem do skate. O músico gosta de enfatizar seu gosto pelo esporte e, até em videoclipes (como é o caso de “Proibida Pra Mim” e “Não Viva em Vão”), ele aparece fazendo manobras em cima do equipamento. Chorão também abriu uma pista de skate, que oferece aulas à iniciantes, para aqueles que curtem o esporte.

 Fonte: Famosidades

2 comentários:

Walk On The Moon disse...

Já tentei andar de skate mas levei um tombo e desisti rs
Olha o Di Ferrero ali *.* (L)

bjo.

Ellenzinháh disse...

Aii o justin jah eh lindo cantando, agora andando de skate ficou mais gatuuh ainda.
amuh elleh
kk'
*.*