Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tag da vez



Já disse que amo tags, se não estou dizendo agora rsrs. Esse é do blog Florescer e Palavrear.
Vamos as regras:

Escrever 11 coisas sobre você.
Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
Fazer 11 perguntas aos indicados.


Coisas sobre mim
1 - Sou bastante extrovertida
2 - Não consigo ficar parada
3 - Curto Rock
4 - Amo andar de skate
5 - Sou casada
6 - Faço Taekwondo
7 - Sou Evangélica
8 - Amo margaridas
9 - Livros minha paixão
10 - Chocólatra assumida
11 - Deus acima de tudo


1. Sobre o que você mais gosta de escrever?
Sobre o que as pessoas estão sentindo
2. Qual tipo de filme te agrada mais?
Romance
3. O que um livro precisa ter para tornar-se seu favorito?
Conteúdo que me faça perder a noção do tempo
4. Se pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, onde estaria? Por quê?
Estaria no mínimo no Maranhão. Quero vê o tumulo do meu avô já que não o conheci.
5. Eu sou uma fada madrinha e vou te conceder um desejo, com a única condição de ser a primeira coisa que vier à sua mente. O que quer?
Tocar teclado
6.  Uma pessoa que você ressuscitaria, se pudesse?
Nenhuma
7.  O que é o amor pra você?
Abri mão de si mesmo para se doar a outra pessoa.
8. Se pudesse voltar no tempo, não necessariamente à sua própria vida, que época escolheria? Por quê?
Amo o séc. XXI então voltaria ao ano de 2011 e deixaria de cometer a maioria dos meus erros.
9. Quando pensa no ano que passou, qual é a primeira coisa que vem à  mente?
Muitas mudanças
10. Qual é a sua brincadeira de infância favorita?
Pular corda
11. Qual lugar guarda as suas lembranças mais queridas? (Vale desde objetos até lugares)
Meu antigo colégio

Admito que estou sem blogs para indicar então fica para quem quiser responder

As 11 perguntas:
1 - Maior sonho?
2 - Maior medo?
3 - Meta para esse ano?
4 - O que mais sente falta?
5 - Livro que mais gostou?
6 - Qual instrumento gostaria de poder tocar?
7 - O que acha de toda essa tecnologia do séc. XXI?
8 - Se você pudesse fazer uma magica o que faria?
9 - Você acha que o tempo passa rápido demais?
10 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
11 - Se você pudesse melhorar o mundo o que faria para isso?

É isso ai até mais.

Beijos

Nenhum comentário: