Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Horóscopo



Não tenho nada contra o horóscopo só que há anos eu vejo coisas que falam que são o nosso perfil só que não são, hoje resolvi pesquisar qual tipo ideal de perfume para cada signo e sem comentários não tem nada a ver comigo no site diz que o meu é de fragrâncias cítricas sendo que detesto perfume cítrico, o que eu gosto mesmo é de fragrâncias frutais - florais com toque adocicado nada a ver o que disseram no site, e se eu for citar tudo o que eu já vi até hoje vou falar o dia todos rsrs, mas isso é só para a gente vê que não somos um protótipo do horóscopo que diz que somos assim e pronto, cada um tem um jeito bem diferente do que diz lá e o ruim é que tem pessoas que acreditam tanto que não conseguem ficar um dia sequer sem conferir seu signo, acho que isso ridículo porque a pessoa não é ela mesma ela é o que o horóscopo quer que ela seja.

Beijos

Nenhum comentário: