Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Paciência



É o ano começou podemos começar com os fogos.
Agora que o ano começou podemos sair da cama e sair para fazer a diferença pena que isso não é tão simples. Ainda mais quando não temos um pingo de motivação. Estou dizendo porque admito que meu animo não está lá estas coisas, admito que quero e vou fazer muita coisa nesse ano mas no momento a única coisa que estou me dedicando é o Taekwondo e sem comentários voltei ontem a praticar depois do recesso.
Acreditava que essa semana mesmo eu teria boas notícias e poderia já começar a fazer algumas coisas, mas no momento nada, então a única coisa que posso fazer é aguardar para poder tomar alguma atitude.

Beijos

2 comentários:

Fernando disse...

Oi Jes
Reconheço que janeiro é o mês da preguiça mesmo rs. Eu planejei várias coisas e nem passou 10 dias já estou com dificuldade para fazê-las. o Jeito é ter paciência mesmo e espantar o desânimo de alguma forma. Vamos precisar de muita motivação se quisermos terminar cada coisa que começaremos este ano.
bjss
Blog Fernu Fala II
Siga no Twitter

Samyle S. disse...

Complicado mesmo, e o título resume, paciência... Acho bom continuar fazendo coisas que sejam agradáveis a pessoa, assim é mais fácil estar motivado para as demais, na minha opinião. E, claro, sem ter medo nem preguiça de recomeçar, mesmo que aparente ser a coisa mais difícil do mundo.