Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013



Enfim o ano acabou, faltam apenas algumas horas para que os fogos comecem e o ano de 2014 se inicie, admito que gostaria de sair e da uma ultima volta de skate no ano de 2013, espero conseguir colocar o plano em prática já que é meu último desejo desse ano, vamos acordar amanha como se fosse outro dia qualquer, mas não é, o ano de 2014 se inicia com grandes planos, projetos, mas precisa do sair do papel tudo o que estamos planejando porque o que adianta fazer uma lista do que queremos fazer no ano novo se nem sequer nos esforçamos para tal, que esse ano novo seja além de promessas e sim de realizações, imagino que todo mundo quer ter muitas realizações em 2014 mas como disse precisamos nos esforçar para que seja concretizado para no final do ano você diga eu planejei e realizei o que eu tinha planejado, e assim terminar o ano agradecido por ter feito o que gostaria de ter feito. Feliz 2014 que esse novo ano seja repleto de alegrias, felicidades, prosperidade, saúde e dinheiro rsrs.

Beijos

3 comentários:

Samyle S. disse...

Feliz 2014! Concordo com você, muitas vezes fazemos listas de promessas para o ano que inicia-se, mas não passamos disso. Desejaria a todo mundo várias doses de coragem, inclusive pra mim, para fazer um 2014 que valha à pena.

Betty Gaeta disse...

Oi Jes,
Feliz 2014!
Bjs

GOSTO DISTO!

Fernando disse...

Olá Jes
Esse é um problema sério. Pq sempre fazemos promessas mas nunca conseguimos cumprir todas. Que este ano a gente consiga cumprir a maioria, pelo menos
bjss
Blog Fernu Fala II
Siga no Twitter