Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ser criança



"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes."

Hoje quero falar de um assunto está me intrigando muito esses dias. Outro dia eu estava navegando pelo facebook quando me deparo com reportagem falando que "fulano" de 11 está namorando "Ciclano" de 10 isso é ridículo, criança tem que ser criança e eu admito que admito que não acredito nessas coisas quando vejo, acho que só por que eles saíram para algum lugar já dizem que estão namorando, por que na verdade a mídia quer ibope então inventa tudo o que vem a cabeça.
Mas o ruim é que se for olhar a realidade isso realmente está acontecendo crianças estão deixando de brincar, de ter sua infância para namorar como se isso já fosse para a idade delas. Quero que as crianças antes de tudo brinquem sejam crianças, por que quando crescerem vão se arrepender de não terem aproveitado a infância.

Bjss

Um comentário:

Josiane teixeira disse...

Infelizmente,hoje em dia ta assim,saudade de quando eu era criança (brincar de barro era muito bom :) ).Mas criança e meio bobinha assim mesmo,não temos que dar tanta atenção para o que dizem,inocência mutua.fulanadiz.blogspot.com