segunda-feira, 18 de junho de 2012

Viver da forma que eu desejo



As vezes me sinto que se eu não fosse normal ou como seu fosse mas não estivesse vivendo do jeito que eu queria estar, no último mês eu tive um problema com a minha amiga, ela sempre diz a mesma coisa que eu devo mudar que eu melhorar e que eu posso fazer isso, eu acredito nela o por que de eu nunca mudar isso eu posso dizer que eu estou tentando mas não é fácil por que 19 anos da minha vida vivendo dessa maneira e se eu percebo que eu devo mudar não é fácil mas estou tentando, eu quero mudar quero fazer as coisas que eu tenho vontade de fazer a pergunta é por que eu não faço? Muitas vezes é por que não tem como pelo menos não por enquanto mas espero futuramente está do jeito que eu quero vivendo da maneira que eu desejo não importando o que os outros pensam, mas sabendo que eu não estou fazendo nada de errado, mas vivendo da minha maneira, não por que alguém disse para eu fazer isso mas por que eu quero fazer, ontem eu curti uma festa muito massa, quem me conhece sabe que eu não sou muito de ir a festas por que são muito parecidas ou tem funk ou tem forró e nessa festa de ontem foi diferente por que tinha de tudo um pouco então não decepcionou ninguém e todo mundo se divertiu incluindo eu, espero continuar fazendo coisas e começar a fazer coisas que eu gosto e não por que sou obrigada.

Bjsss

4 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Isso mesmo Jes, devemos ser do jeito que queremos, fazendo tudo dentro da lei e ponto final.
Seja sempre você mesma.
Xeros

Sheila Lima disse...

Um aprendizado essencial na vida de cada pessoa é descubrir sua essência verdadeira... Faça o que você acha que é certo, sem ir pela cabeça dos outros, logo você verá que tudo vai dar certo!!!
Espero que você tenha uma ótima semana!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Eva Mary disse...

Não liga pra que os outros pensem, falem ou acham, seja vc mesma, seja fiel a Deus, é isso que importa, não olhe pra direita nem pra esquerda, as vezes nós temos que ignorar conselhos de amigas e amigos, viva sua vida, porque se vc não viver, quem vai viver, ninguém tem o direito de opinar que roupa vc deve vestir, ou sapato deve calçar, use o que vc gosta, seja feliz, com decência e ordem, porque tudo é lícito, mas nem tudo te convém. Bjs!

Thais disse...

Oi flor, tudo bem ???
Concordo com os outros comentários acima. Vc tem que ser o que vc é!! Não devemos ir pela cabeça de amigos, mas tbm concordo que as vezes a mudança é necessária. Desde que faça bem a você, é claro. Eu tenho 24 anos, e olhando para trás eu vejo que poderia ter mudado (minha mudança eu levo mais com amadurecimento) bem antes do que quando eu realmente decidi levantar, sacudir a poeira e mudar!! Acho que se eu tivesse mudado algumas coisas antes eu teria sofrido bem menos. Mas ao menos os sofrimentos servem para que a gente não cometa os mesmos erros no futuro. Não vá pela cabeça de ninguém, faça sua própria reflexão de certo e errado e descubra o que é necessário mudar!! Mas nunca deixe que a mudança te faça infeliz ou te prive dos seus divertimentos!!

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br