Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Questions aboute me


Hoje vou postar algumas coisinhas sobre mim..

Que horas você acordou hoje?
Acordei 07:00
Diamantes ou pérolas? 
Diamantes 
Qual foi o último filme que você viu no cinema? 
Amanhecer parte 1

O que você come geralmente no café da manhã? 
Leite com Toddy e pão de doce
Qual é o seu nome do meio? 
Prefiro não comentar...
Qual comida você não gosta? 
Pepino
No momento qual é o seu CD favorito? 
Flyleaf

Sanduíche favorito? 
Natural
Que característica você detesta? 
Pessoas mitidas
Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria? 
Canadá
Onde você gostaria de se aposentar? 
Na minha casa própria, em algum lugar legal.
Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? 
Sei lá todos são iguais
Esporte preferido pra assistir?
Futebol e vôlei.
Quando é o seu aniversário? 
06 de Abril
Você é uma “morning person” ou uma “night person”?
Night person 
Quanto você calça?
35/36
Animais de estimação? 
Não 

Alguma novidade que você gostaria de compartilhar? 
Detesto acordar cedo pra nada
O que você dizia que queria ser, quando criança? 
Eu nunca pensei nisso quando era criança
Como você está hoje? 
Normal

Qual é o seu doce preferido? 
Doce de leite 

Qual a sua flor favorita? 
Margaridas 
Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
Por enquanto nenhum

Qual o seu nome completo? 
Isso eu não vou falar não rsrsrs
O que você está escutando agora? 
Flyleaf - Guilty

Qual foi a última coisa que você comeu? 
Pão 

Você faz pedido para as estrelas? 
Não, nunca parei pra pensar nisso rsrs
Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? 
Azul
Como está o tempo agora?
Um pouco frio mas ta bom
Última pessoa que você falou no telefone?
Minha amiga 

Refrigerante preferido? 
Sprite
Restaurante preferido?
Nenhum.
Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? 
Bonecas
Inverno ou verão?
Com certeza inverno!
Beijos ou abraços? 
Os dois.
Chocolate ou Baunilha? 
Chocolate!!
Café ou chá? 
Chá

O que tem debaixo da sua cama?
Sapatos e Tênis
O que você fez na noite passada? 
Fiquei lendo um livro

Do que você tem medo? 
Tenho medo de perder minha família e meus amigos.
Salgado ou doce?
Doce
Quantas chaves tem no seu chaveiro? 
3 chaves
Dia preferido da semana? 
Sábado

Em quantos lugares você já morou? 
Moro aki desde que nasci
Você faz amigos facilmente? 
Sim

E ai gostaram?

Bjssss

Um comentário:

Simara Pink disse...

Oi linda !!!!
Muito legal adorei isso.
Aguardo sua visitinha tá.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥