Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meme das antigas: Em 2011 eu consegui...

Meme proposto belo blog Pequeno Inventário de Impropriedades

Agora eu to me perguntando o que eu consegui esse ano, esse ano pra mim foi tão confuso e maluco pra mim, que lembrar de algumas coisas não está sendo fácil, esse ano eu conseguir terminar o ensino médio, msm achando que eu não conseguiria pelo fato das minhas notas estarem horríveis, mas eu conseguir recupera-las, outra coisa que eu consegui esse ano foi arrumar um emprego mesmo que fiquei nele por pouco tempo pelo fato de ser estágio, esse ano eu também conseguir ver o show da minha banda favorita, que a tempos eu estava louca para ver mas nunca conseguia, eu também conseguir perdoar pessoas que achei que não conseguiria pelo fato de estar muito magoada mas hoje graças a Deus eu estou bem, acho que é isso pelo menos eu não lembro de conseguido mais coisas, mas eu acho que sim, só não estou lembrando.

Dia 23/12: Em 2011 eu consegui...
Dia 25/12: O bom de 2011 foi...
Dia 27/12: O problema de 2011 foi...
Dia 29/12: Uma foto minha em 2011
Dia 31/12: E 2012?
 


Bjss  

Um comentário:

nada complicada disse...

Olá, 1° tô passando pra dizer que adorei o seu comentário lá no meu blog e 2° pra te desejar Feliz Natal...

Bjinhos