segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meme das antigas: Em 2011 eu pensei em fugir para...

Meme proposto belo blog Pequeno Inventário de Impropriedades

Muitas vezes na minha vida eu pensei em fugir, mas esse ano eu nunca pensei em fugir, mas sim em sair de casa em alugar um apê, mas sempre que eu pensei em sair de casa era por que eu estava com raiva e por isso quando a raiva passava eu mudava de ideia, rsrs pra ver como é, em momentos da vida que ficamos com raiva que brigamos com a nossa família pensamos em fugir ou sair de casa, mas depois que a raiva passa você pensa pra que eu vou sair de casa se eu gosto de morar aqui amo minha família, aí eu fico rsrs.

Temas:
Dia 01/12: Peraí... 2011 tá acabando?
Dia 03/12: Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar...
Dia 05/12: Meu filme preferido em 2011 
Dia 07/12: Meu site/blog preferido em 2011 
Dia 09/12: Um vídeo do YouTube em 2011 
Dia 11/12: Meu livro favorito em 2011
Dia 13/12: Minha música favorita em 2011
Dia 15/12: Meu melhor e meu pior dia de 2011
Dia 17/12: Em 2011 eu pela primeira vez...
Dia 19/12: Em 2011 eu pensei em fugir para...
Dia 21/12: Em 2011 eu tentei...
Dia 23/12: Em 2011 eu consegui...
Dia 25/12: O bom de 2011 foi...
Dia 27/12: O problema de 2011 foi...
Dia 29/12: Uma foto minha em 2011
Dia 31/12: E 2012?
 

Bjss

4 comentários:

Kamila B. disse...

Ohayoo! Que bom que gostou do blog! =)
Bem eu já estou seguindo o seu.. xD Se puder, siga o meu também ^^

Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Eu sei como é kkk.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Thiane farias disse...

olha falei novamente com o povo da kanitz disse que vai começar a enviar os mimos tá ;) assim que receber me fala bjs

Alice disse...

Nossa, perdia conta de quantas vezes eu tive vontade de fugir para um lugar qualquer, sabe? ficar longe de tudo e de todos... kkk

Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com/