Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Meme das antigas: E 2012?

Meme proposto belo blog Pequeno Inventário de Impropriedades

Eu espero muito de 2012, como eu esperei muito de 2011 só que em 2012 vai ser diferente por que eu vou correr atrás dos meus objetivos e dos meus sonhos e eu sei que Deus vai está comigo, por isso eu coloquei tudo nas mãos dele, por isso que creio que em 2012 vai ser um ano muito abençoado, é não tenho muita coisa pra falar, não fiz uma retrospectiva 2011 por que não estava muito afim então só desejo a todos um feliz ano novo.


Bjs

2 comentários:

Amanda Cristina disse...

Temos que acreditar em Deus e correr atrás de nossos sonhos nesse novo ano!


Tenha um 2012 incrível: cheio de esperança e sonhos a ser realizados! =]
Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Marcos de Sousa disse...

Um maravilhoso ano novo para ti.

Beijos