Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Meme das antigas: Em 2011 eu pela primeira vez...

Meme proposto belo blog Pequeno Inventário de Impropriedades

Admito que eu to tentando lembrar o que fiz esse ano pela primeira vez. Que eu me lembre conheci lugares que eu não conhecia aqui em brasília, fui a lugares que eu nunca imaginei que iria, e fui a um show da minha banda favorita Oficina G3 que eu nunca tinha ido, caramba agora eu to vendo que eu não fiz muita coisa esse ano, não aproveitei muito, mas eu quero fazer muitas coisas ano que vem que eu nunca tinha feito. 

Temas:
Dia 01/12: Peraí... 2011 tá acabando?
Dia 03/12: Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar...
Dia 05/12: Meu filme preferido em 2011 
Dia 07/12: Meu site/blog preferido em 2011 
Dia 09/12: Um vídeo do YouTube em 2011 
Dia 11/12: Meu livro favorito em 2011
Dia 13/12: Minha música favorita em 2011
Dia 15/12: Meu melhor e meu pior dia de 2011
Dia 17/12: Em 2011 eu pela primeira vez...
Dia 19/12: Em 2011 eu pensei em fugir para...
Dia 21/12: Em 2011 eu tentei...
Dia 23/12: Em 2011 eu consegui...
Dia 25/12: O bom de 2011 foi...
Dia 27/12: O problema de 2011 foi...
Dia 29/12: Uma foto minha em 2011
Dia 31/12: E 2012?


Bjss

9 comentários:

Lola disse...

Legal, eu fiquei aqui pensando o que eu fiz pela primeira vez esse ano...

Amanda Cristina disse...

Realmente conhecer novos lugares é muito bom! Me deu até uma ideia agora... Hahaha :)
Adorei esse meme, deve ser super divertido fazê-lo!



Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Dani disse...

gostei bjs

Gleyce K disse...

Também quero fazer muitas coisas ano que vem, mas acho que fiz bastante coisa nesse ano, que foi a primeira vez...

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Laryssa disse...

pois eeh.. o tempo passa muito rapido e precisamos aproveitar bem..
parece que o tempo passa mais rapido a cada ano..

beeijos

Thiane farias disse...

jes vou entrar hoje em contato novamente com a parceria kanitz ai depois te falo que me responderam bjs ;)

Misturação - Ana Karla disse...

Jes, passo para desejar-lhe um ótimo Natal e que o novo ano seja de grandes prosperidades pra você e os seus.
Xeros

Alice Gonçalves disse...

Muito legal essa ideia! Isso é um ótimo jeito de lembrar oq fizemos em 2011 para sabermos no q devemos melhorar em 2012...

Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com

Eclética disse...

Ai que irado! Deve ter sido muito massa ir ao show do Oficina! Esses dias tava vendo um trechinho do show deles, onde o PG tava fazendo uma ministração (acho que o vídeo era antigo), nó, foi muito bom!