sexta-feira, 1 de julho de 2011

Recesso

Olá galera,

Daqui uns dias o meu tão esperado recesso escolar vai chegar, que maravilha, pena que é muito pouco tempo só duas semanas, pelo menos vai dar pra descansar, relaxar um pouco e pelo menos vou ter mais tempo pra postar e comentar nos blogs por que ultimamente eu estava sem tempo, é por que eu estava estudando muito mesmo tendo ficado em uma ou duas matérias não sei direito preciso confirmar, e como eu não tenho nada de interessante pra postar hj eu vou indo nessa até o proximo post.

Bjss

4 comentários:

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Oi sem inpiração hoje , ha assim não vale adoro seus poemas e textos.
E muito obrigada pela sua visitinha vou ficar te esperando de braços abertos, vc é muito bem vinda por lá viu.
Meus cantinhos:
Blog 1=http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Blog 2=http://minhasdivaspop.blogspot.com/
E obrigada pelo carinho de sempre.

/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog, se puder, passa no meu
http://plrose.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

OI AMIGA.
TEM SELINHO PARA VOCÊ:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/selinhos.html
SAUDADES SUAS...
BEIJOS

Sandro Honorato disse...

Sentirei saudades mas se for pra te trazer inspiração descansar é valido :)

Beijos