quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dívida Eterna


Amor, casamento, amizade, carinho, convivência difícil, muito trabalho e falta de tempo são os principais componentes dessa fascinante obra.
Quando o tempo passa rapidamente, sem que se perceba, vemos o que ficou para trás: Arrependimentos, vontade de voltar e fazer diferente. Mas às vezes a única saída é mudar para colher bons frutos no final.
Deve-se passar por cima do orgulho, doar-se, amar apesar das circunstâncias, mesmo que pareça uma tarefa difícil... mas não impossível.
Este livro é para dar boas risadas e chorar com as diversas situações presentes na obra, onde há fatos decorrentes do dia-a-dia de pessoas como eu e você.
Mônica, a nossa narradora, tem duas opções: conseguir sair de seu estado de sofrimento e chegar ao mais profundo amor ou fugir e refugiar-se em si mesma. O que ela irá escolher?

Melissa Heringer.

O que eu posso dizer dessa história caramba é incrivel, amei demais, a história é baseada na vida da Mônica e do Rafael que no inicio do namoro é as mil maravilhas, só que eles se casam e ai começam os problemas, engraçado que depois de um bom tempo é que eles percebem que ambos tinham errado e ambos ainda se amavam muito então o livro conta tudinho o que acontece rsrs mas eu posso dizer que esse livro é muito bom, gostei msm e eu recomendo muito, então eu vou indo nessa até o proximo post.

Bjss

4 comentários:

Sandro Honorato disse...

Olá e ai como vai?
Gostei da história também xD

Beijos Jes

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Oi linda adoro tudas suas postagens mas essa eu amei mas.
Sim eu criei um novo blog me segue lá também.
É esse ai olha.
http://minhasdivaspop.blogspot.com/

Vou esperar sua visitinha linda por lá.
E obrigada pelo carinho de sempre.

/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Jes!
Adorei a capa desse livro, achei linda!
E agora fiquei morta de vontade de ler.
Está na lista.

Beijo grande e lindo fim de semana pra vc!

Anônimo disse...

Parece um bom livro...
se puder, passa no meu blog
http://plrose.blogspot.com