terça-feira, 19 de julho de 2011

Famosos de Cera

Olá,
Ser eternizado para sempre é o objetivo de qualquer pessoa. No caso dos artistas, isso se torna cada vez mais uma obsessão.
Um ponto alto da carreira de um famoso, especialmente os internacionais, é quando sua figura se torna uma estátua de cera e fica exposta no Museu Madame Tussauds. O local abriga a maior coleção de réplicas de celebridades.


Abaixo estão as imagens que eu mais gostei.

 Essa é para as meninas vibrarem: Robert Pattinson, no museu de Nova York

 Qual a verdadeira Heidi Klum?

 Impressionante a estátua de Hugh Jackman como Wolverine

 O trio Jonas Brothers virou sexteto no museu

 O casal Obama, Michelle e Barack, também tem seu espaço no museu

 Taylor Swift foi na inauguração de sua estátua com o mesmo modelito

Muitos parecem reais outros não, mas eu gostei muito e vocês gostaram? Se quiserem ver a lista completa clique Aqui.
Bjss

7 comentários:

Sandro Honorato S. disse...

Taylor Swift ficou massa :)
Michael Jackson também é massa xD

Beijos Jes

Misturação - Ana Karla disse...

Nossa Jes, eu adorei. Em especial Robert Pattinson. kkkkk
Xeros

Eclética disse...

Uau! Eu achei que os três primeiros ficaram super reais! Talento é o que não falta nesses escultores, hein? =)

Bjos, e boa semana!

Thiane farias disse...

linda passei para agradecer pelo carinho de aniv ;) obrigada pela sua visitinha fica com deus beijinhos!!!
gostei do obama rsrs

★★ GIZA ★★ disse...

Que legal amiga!!!!
eu simplesmente amei!!!Tem uns que são tão perfeitos que parecem de verdade.
Beijos
http://amorimortall.blogspot.com/

PL Rose disse...

Que injusto! Tinha que ter Taylor Lautner também!!! Mas algumas são lindas e muito reais, já a da Taylor Swift eu não achei nada parecida...

Myla disse...

Hugh muito perfeito!