Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Negociadora - Dee Henderson


Sinopse: A experiente policial especializada em negociações que envolvem reféns Kate O'Malley está acostumada a enfrentar situações limite envolvendo altos riscos e ameaças, onde falhar pode significar a morte de alguém. Sua habilidade em obter acordos bem-sucedidos a tornaram praticamente uma legenda. Kate e seu colega, o agente do FBI Dave Richman, atuam em parceria e, apesar das evidentes diferenças entre ambos, sentem uma inexplicável atração um pelo outro. Dave, tem tudo para perder sua fé em Deus, mas não a perde; já Kate é a própria descrença em pessoa. Agora, enquanto Kate torna-se o alvo de um terrorista que já explodiu um avião, e tenta incriminá-la por isto, Dave precisa encontrar um modo de protegê-la, ainda que ela faça tudo para dificultar seu trabalho. "A Negociadora" apresenta aos leitores brasileiros a escritora que está conquistando os leitores a cada dia com seu estilo que alia ação, suspense, inteligência e romance na medida certa de uma história que não dá para largar antes da última página.


Eu conheci esse livro pelo blog Free to be me e como a Cintia fez um Book Tour que é compartilhar um livro pelos leitores/blogueiros e eu partipei eu fui contemplada para ler esse livro. Assim eu acho que esse livro é o melhor dos livros de romance policial que eu já li na minha vida, eu não lembro exatamente quantos eu já li mas eu posso dizer com todas as letras que eu amei a história, gostei muito da família O'Malley uma família unida, admito que gostaria que a minha fosse assim mas eu sei que Deus um dia vai me dar essa bênção, eu só queria ter conhecido o passado de Kate que não falou, mas mesmo assim o livro ganha nota 10, o livro tem momentos de suspense que é muito irado rsrs e tem momentos em que ele fala de Deus para ela que é muito bom mesmo que ela no começo não sabia como crer, e o trabalho dela caramba ela é muito corajosa eu acho que não teria tanto auto controle como ela tem ela é muito confiante como se a situação fosse bem tranquila que ao contrário é muito tensa mesmo que ela aprendeu a proteger as pessoas quando era criança mas uma pessoa ter tanto auto controle é muito bom, então quem não leu esse livro, leia por que é muito bom recomendadissimo.


Bjss

6 comentários:

Fernanda disse...

que tenso hehe

flor obrigada pela visita la no blog espero ti ver mais vezes por lah http://dicionariodagarota.blogspot.com/

Cíntia Mara disse...

Obrigada por participar do tour :-)
Bjos

HONORATO, Sandro. disse...

Não conhecia o livro mas parece irado :)

Beijos Jes

Giselle Trindade disse...

INTERESSANTE LIVRO AMIGA.
GOSTEI BASTANTE.
BEIJOS

Marcos de Sousa disse...

Bastante interessante o livro...

Beijos

Felipe Fagundes disse...

Oi, Jes
Cheguei aqui no seu blog através do blog da Cíntia, pelo booktour desse livro.

"A Negociadora" é um dos meus livros preferidos, que bom que gostou! Concordo com tudo o que você falou sobre o livro. Estou lendo o último livro dessa série agora e digo que vale muito a pena conhecer toda a família O'Malley!

Vlw!