Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 !!



Olá

Hoje vou resumir um pouco do aconteceu esse ano, são muitas coisas então vou falar o que eu achei mais interessante.

O meu ano de 2010 começou muito bem pra falar a verdade logo no começo do ano exatamente comecei a namorar foi muito bom o namoro pena que durou pouco tempo uma coisa legal nesse ano namorei muito só nesse ano tive três namorados e agora ta acabando o ano e estou com o  meu terceiro namorado pele menos ta indo espero continuar por bastante tempo.

O ano letivo também foi muito legal conheci muitas pessoas legais, principalmente na escola lá eu conheci várias pessoas que são meus colegas de classe e do colégio gostei muito de ter conhecido meus professores alguns vão ficar na memoria.

Teve muitas coisas que aconteceram que eu prefiro nem lembrar, como os problemas que eu tive com o namorado da minha melhor amiga, o ataque no ônibus no qual eu estava que quase deu em morte se a policia não tivesse chegado a tempo e outras coisas mais.

Nesse ano tive mais contato com as minhas irmãs que era muito pouco.

Nesse ano eu percebi que era preciso eu fazer umas mudanças na minha vida, que hoje eu percebo que eu estava realmente certa.

Eu também vi que eu mudei muito não por fora mas por dentro meu modo de pensar de agir isso é muito bom pra mim por que eu vejo que estou me tornando uma pessoa melhor do que eu imaginava.

Vi também que o nosso país ainda precisa melhorar muito, mas espero que futuramente veremos um país muito melhor do que hoje.

Esse ano eu também li muitos livros li a saga Crepúsculo comecei a ler a saga de Harry Potter entre outros livros. Filmes eu também vi muitos alguns ruins outros bons e alguns que eram muito bons.

Resumindo esse ano foi muito bom espero que o ano de 2011 seja muito melhor.

Bjs

Um comentário:

Juliana Wulpi disse...

Passamos por mudanças sempre, e elas são fundamentais para ADAPTAÇÃO.
Espero que seu 2011 seja mesmo, muito melhor que 2010, assim como eu espero para mim.

Grande abraço, e Feliz ano novo!