Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Beyond belief 1 ano



Olá

Hoje o Blog Beyond Belief está completando um ano, caramba como o tempo passou fico muito feliz por o blog está hoje completando um ano nem sei o que dizer, nunca imaginei que o blog chegaria a um ano, mas vou contar por que eu criei um blog, eu sempre quis criar um blog mas não sabia o que escrever, aí um dia eu estava vendo uns desenhos quando me deparei com um blog muito legal tanto que estou seguindo esse blog até hoje, quando eu vi esse blog a vontade de criar um blog cresceu mais ainda tanto que criei esse, no começo eu falava mais de mim agora o blog tem assuntos variados, hoje o blog tem 20 seguidores, 116 posts e mais 120 comentários é muito bom ver q muitas pessoas gostam do meu blog.

Tenham um otimo dia.


Bjs

4 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Parabéns por esse um ano de blog. Espero chegar lá também.

Beijos

Cíntia Mara disse...

Parabéns pelo aniversário do blog =)

Penny Lane disse...

Nossa Jes, 1 ano já :O

Meus parabéns! e que venham muitos e muitos anos :D

Seu blogger é o máximo.Continue assim ;D

Bom final de semana,

bjs

Sandy disse...

Parabéns pelo 1 ano de blog! Gosto muito daqui (: