Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Confusões

Olá

Eu acho que pelo menos uma vez na vida você já confundiu uma coisa com outra, as vezes confundimos coisas por que simplesmente não prestamos atenção ou por que confundimos mesmo.
Na verdade o que eu quero falar é mais ou menos sobre isso pode ser que tenha pessoas que podem dizer que tem outro significado.
Mas eu acho que ninguém aqui que eu conheça nunca achou que uma pessoa era uma coisa e na verdade era outra, posso estar errada, mas na minha escola isso já aconteceu eu não vou falar quem foi a pessoa que se confundio e nem quem foi o confundido.
Uma época atrás tinha uma garota que se vestia um pouco diferente das outras meninas ela não se arrumava toda pra ir pra escola ela se arrumava mas do jeito dela normal na verdade ela não era como as outras garotas que quando vão pra escola usam a blusa do colégio um pouco apertada uma calça colada e usam maquiagem ela era diferente se arrumava mas só o suficiente usava a blusa do colégio ia de calça jeans mas não colada mas não usava maquiagem, por causa disso começou a ter alguns comentários sobre ela falavam que ela não gostava de se arrumar e que ela era lésbica só por que andava com sua amiga pra cima e pra baixo, quando ela soube ficou um pouco chateada na época pediram que provasse que ela não era isso o que estavam dizendo pediram que ela se arrumasse mais e ficasse com um garoto do colégio ela não fez nada disso simplesmente falou que isso era mentira e que se quisessem acreditar que acreditassem, alguns acreditaram, depois de um tempo os comentários pararam e ela até que as vezes se arrumava mais um pouquinho não para os outros mas por que ela gostava de se arrumar quando dava e teve até um garoto que pediu pra ficar com ela e ela aceitou e eles ficaram depois de um tempo voltou a ter os mesmos comentários mas só foi por pouco tempo por que ela simplesmente preferiu não comentar sobre o assunto, aí depois disso pararam com os comentários.
Vocês podem até dá outro nome mas eu ainda acho que essas pessoas simplesmente confundem as coisas só por que a menina não era como as outras só por que ela é diferente isso não quer dizer que ela seja o que você pensa você pode muito bem está confundindo as coisas.

E o que vcs acham comentem.

Bjss

4 comentários:

Penny Lane disse...

Sabe o que eu acho?
que quem faz esses tipos de comentários, não tem nenhuma louça em casa para lavar ou um quintal para varrer!

De comentários maldosos ninguém está livre.Cabe à nós se importar com eles , ou não.

bjs

Eclética disse...

Pois é! Concordo com a moça acima. E acho que as pessoas deviam conhecer muito bem as outras antes de falar algo.
Gente que fala mal dos outros sem saber nada da pessoa, é quem se acha superior mas de superior não tem nada.


Bjos.

nada complicada disse...

Já passei por isso, não gostava de maquiagem e não usava calças agarradas (graças a isso não tenho aquele pneuzinho kkk). As pessoas precisam aprender a parar de julgar e quando são julgadas aprender a não dar ouvidos ;)

bjinhos linda

Misturação - Ana Karla disse...

Acho que todos nós somos livres para sermos o que quisermos, claro que dentro da normalidade. E vestir-se diferente das outras pessoas, significa ter uma grande personalidade.E essa garota, fez muito bem, em não comentar o assunto. Pensem o que quiser, o que importa é o que eu sou de verdade.
Ser o que a mídia manda, já cansou.
Diferente é ser como se é.

Jes, seu blog é uma graça e estou aqui com você também.

Xerosss