Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hadassah - uma noite com o rei



Olá

Hoje eu vou falar do livro que eu estou lendo que se chama Hadassah - Uma noite com o Rei, eu ganhei este livro no sorteio que teve no blog Free to be me, ele chegou no dia 18 de novembro mas como eu estava sem tempo para ler por causa das provas e de outras coisas aí só tive tempo essa semana tanto que só começei a ler ontem, ainda não li muito da história mas pelo pouco que eu li é muito legal a história, abaixo tem falando um pouco do livro essa sinopse eu tirei da contracapa do livro, sinceramente eu recomendo o livro por que é muito linda a história.

Esta é uma história de aventura emocionante, repleta de intrigas políticas e suspense. Ela traz uma nova perspectiva sobre uma personagem histórica que talvez você até pense que já conheça!

A história de Ester traz a aventura e o suspense da vida no palácio como também as memórias desta mulher judaica, a partir de relatos históricos verídicos. Este livro nos revela a história da vida de Ester vista de uma perspectiva que nos conduz a uma forma intrigante de entender a história religiosa. Certamente, Hadassah é uma história que os leitores não vão conseguir parar de ler.


Bjs

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Fico feliz que esteja gostando :)