Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

"Passione": Jéssica e Agostina descobrem mentira de Berilo



Berilo (Bruno Gagliasso) já enganou durante muito tempo as esposas Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal). Mas no capítulo deste sábado (11) de "Passione", o italiano bígamo será “desmascarado”.(até q enfim achei q isso ia durar pouco tempo)
Depois de descobrir que o marido não estava na Itália, mas sim em Ubatuba, Jéssica corre para a cidade atrás dele. Clô (Irene Ravache) – que já sabe de tudo – não deixa de acompanhar a enteada.(toma, quem manda mentir)
Ao chegar no local, a filha de Olavo (Francisco Cuoco) tenta descobrir qual o hotel que o marido está hospedado. E, nesse momento, o destino de Jéssica e Agostina se cruzam de uma vez por todas.
Brincando com a bola na praia, Dino (Edoardo Dell´Aversana) acaba deixando o brinquedo bater em Jéssica. As duas então começam a conversar, e a elogiar uma o filho da outra, enquanto Berilo está comprando sorvete.
Chegando com os sorvetes na mão, o italiano dá de cara com as esposas. “Te achei, seu desgraçado!”, grita Jéssica, despertando a raiva de Agostina.(kkkkk)
As duas discutem e dizem, ao mesmo tempo, que são esposas de Berilo.
“Chega! Esse cachorro italiano está enganando as duas! Casou-se com as duas. Com Agostina na Itália e com você, Jéssica, no Brasil! É um homem de família. De duas famílias! Este italianinho sem vergonha é um bígamo!”, esclarece Clô.
Cuspindo fogo, a brasileira e a italiana correm atrás de Berilo, que tenta fugir das duas no meio da praia.

Ps. essa novela é um pouco engraçada, eu não sou de assistir novela mas essa eu assisto as vezes
Ps¹. ultimamente eu não estou postando muito pq ando muito ocupada, mas logo logo eu vou postar sempre

2 comentários:

Anônimo disse...

kkk
so qero ver a cara do berilo quando ver as duas juntas
naão possoo perder essa

nada complicada disse...

Ah eu perdi :(
Adoro essa parte da novela rsrsrs...
bjs