terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bullying

Há algum tempo tinham feito uma comunidade no orkut falando mau de uma colega do meu colegio pq ela tem Esquizofrenia e queriam q ela saisse do colégio, eu nem sabia da existência dessa comunidade, só quando o professor de sociologia falou q descobriram da existência dessa comunidade e suspenderam o criador e o moderador da comunidade. Eu também fiquei sabendo q o criador está sendo processado e hoje eles estavam passando em todas as salas de aula falando sobre o Bullying e falando q foram eles q criaram a comunidade, pelo q eles falaram eu percebi q eles estavam arrependidos de terem feito isso e vi tbm q eles não vão mais fazer coisas erradas, espero pq é horrivel vê isso. 
Sinceramente é chocante vê q no meu colégio aconteceu isso, eu fikei pasma quando eu soube, espero q agora eles pensem duas vezes antes de cometerem alguma coisa errada eles me disseram q não vão pensar, disseram q não vão fazer espero mas pode ser q eles estejam falando a verdade pq ninguém quer ser processado, eu acho q agora a mãe da garota não vai querer q ela continue estudando no meu colégio, pq depois disso vai ser bem difícil, eu digo não ao Bullying eu sei q todos concordam comigo então eu quero q vcs falem com os seus amigos, colegas para não fazerem isso pq isso é horrível

3 comentários:

Páginas Da Minha Vida disse...

olha, sobre esse assunto, eu posso dizer que é horrível. um dia já fui vítima.mas felizmente consegui superar.mas há aqueles que não conseguem, e é aí que mora o perigo.

agora quem faz isso, um dia paga, isso é certo!

bjs

Páginas Da Minha Vida disse...

Oie Jes! tudo bem com você?
menina, aquele filme não é liiiiiiindo?^^
e sobre o Resident Evil, eu aaaaaamo!!! não assisti a este último, por falta de oportunidade,mas sou louca por Resident Evil rsrsrs eu pelo menos não acho ruim,mas eu sou suspeita kkkkkkk

bjs

Páginas Da Minha Vida disse...

Eu não sei se o Resident Evil 4 é bom,mas os três primeiros, nossa, é muuuuuuito bom, principalmente o primeiro! se vc gosta de filmes de ação, vai amar! recomendo ;D

bjs