sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Poetas...

Poetas surgem do nada
Alguns são malucos
Outros super inteligentes
E alguns anônimos
Mas quanso o poeta toca algo ou alguém
Sua vida está completa
Como a de um professor que vê
O seu aluno sendo bem sucedido
Muitas vezes o poema não é rima
É amor é sentimento
Muitas vezes a vida não se interpreta
Mais se vive.

                                                    F.

Esse poema é de uma amiga minha ela escreveu pra mim na sala de aula, nesse dia eu tinha feito um poema aí eu mostrei pra minha professora de Biologia ela tbm leu e gostou aí ela fez esse poema pra mim eu gostei muito por isso resolvi compartilhar esse poema com vcs.

Bjss

3 comentários:

Ellenzinháh disse...

Oii
mudei o link do meu blog
troqe lah :
http://girlcrazyandcomplicated.blogspot.com/

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

UAU! Que lindo poema sua amiga escreveu pra você, gostei muito ^^
Também adorei seu blog, muito bonito, atualizado e bem organizado. Parabéns! D+ aki ;D

Flw e God bless
xD

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/