domingo, 19 de setembro de 2010

7 coisas que eu não usaria

Eu vi esse meme no blog Free to be me como era diferente resolvi postar aki, o meme é "7 coisas que eu não usaria" são várias coisas mas vou citar os 7 q eu não usaria jamais.

1º Calça Saruel

Sinceramente eu acho esse tipo de calça muito ridicula, eu sei q tem pessoas q gostam mas eu não sou uma delas.

2º Sapatilha

Tem algumas q são até bonitinhas, mas não gosto e é interessante pq eu gosto de sapato baixo por exemplo tênis, mas não gosto de jeito nenhum, uma vez eu ganhei uma advinha o q eu fiz, dei pra minha irmã rsrs tbm era horroroza.


3º Calça colorida

Eu não sei se é porque eu sou rockeira ou não sei, mas eu não gosto de nada colorido pelo menos pra mim, ainda mais quando se trata de roupa, por isso detesto calça colorida, me desculpem as pessoas q gostam, pq eu sinceramente detesto.


4º Crocs

Uma coisa q quando eu dei de cara ja não gostei a crocs, pode ser q tem as minhas cores preferidas, mas não gostei delas, sei lá pq mas não gostei.


5º Blusa estampada

Preciso falar, primeiro tem varias cores msm q algumas só tem duas cores mas não gosto não sei se é pq eu pushei a minha mãe, mas não gosto de jeito nenhum.


6º Esmalte colorido

Pelo msm motivo das calças coloridas, não uso nada colorido, sou muito basica.



7º Estampa de animais

Eu amo felinos, mas não gosto em roupas ou sapatos acho estranho muito estranho.


Bom é isso tem mais coisas q eu não usaria mas como só são 7 escolhi essas, deu pra saber mais um pouco como eu sou.

Tenham um otimo final de domingo.

Um comentário:

Páginas Da Minha Vida disse...

menina, da sua lista, só uso os esmaltes coloridos e estampas ( quando se trata de vestido). o restante, tipo calça saruel,calças coloridas ( ridículo ainda mais para homens kkkkkkk), crocks e estampa de animais,e sapatilha, tô fora! kkkkkkkk nem que me pague eu visto kkkkkkkkk

bom final de semana,

bjs ^^