Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

....Adeus...2013



O ano se foi! Admito que gostaria de feito mais coisas esse ano e com certeza nesse mês mas nem tudo coopera, mas mesmo assim não vou negar esse ano foi maravilhoso. Tive muitas conquistas mas também muitas decepções, normal para quem ta vivendo. Poderia fazer uma retrospectiva mas sinceramente não estou afim, quero curtir esses últimos dias em vez de parar e pensar como foi o ano, quero encerrar esse ano o melhor possível e parada em casa que não vai me ajudar. A vida é curta demais para perder tempo. Tem gente que me critica pela roupa que uso, pelo que eu faço. A vida é minha então eu que faço o que eu quero e não o que os outros querem, se não eu não seria feliz como sou hoje. Deus me abençoou grandemente e só tenho a agradecer por me amar do jeito que sou e me aceitar como sou, mudando o que for necessário e mantendo o que não pode mudar. Não vou desejar feliz ano novo ainda por que ainda virei aqui esse ano algumas vezes mas já posso desejar FELIZ NATAL para todos os meus amigos e seguidores.

Beijos

2 comentários:

Samyle S. disse...

É, esse ano foi maravilhoso e ao mesmo tempo cheio de decepções, mas é como você disse, é assim mesmo. Eu aprendi muito, me diverti muito, chorei muito, em suma, realmente extrapolei. Mas não mudaria nada. E é por isso que sei que valeu a pena.
Feliz natal e bom ano novo!

Anônimo disse...

Oi Jes! Espero que você tenha um ótimo natal também e, assim como você disse, vamos aproveitar esse final de ano pra fazer tudo o que queremos fazer e começar 2014 com o pé direito!
Esse ano que se passou foi cheio de surpresas pra mim, um ano pelo qual sou extremamente grata de ter vivido! Esses são os melhores anos, sem dúvidas <3

Beijinhos! www.primeiro-livro.com