Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ser sincero



Outro dia eu estava me perguntando porque as pessoas se dizem sinceras quando realmente não são. Não vou dizer que são todas as pessoas por que se não eu mesma estaria mentindo. Mas existem sempre pessoas que se dizem sinceras e não são. Pode ser que nunca descobrimos por que confiamos cegamente na pessoa, mas quando é justamente ao contrário a gente conhece pouco a pessoa a gente pode simplesmente desconfiar ou do nada a verdade vir a tona. Deve ser umas das coisas que eu mais gosto é quando a verdade vem a tona. Não importa se eu fique triste ou magoada importante é descobrir a verdade, o mundo vive o dilema é melhor mentir e poupar a pessoa, você já se perguntou se você gostaria de ser poupado ou de saber a verdade, eu digo o que eu penso eu prefiro saber a verdade não importa quão dura ela seja. Portanto se você está escondendo algo de alguém pense consigo mesmo eu prefiro ser poupado ou saber a verdade, aí você tem a decisão final, mas uma dica se você continua achando que é melhor poupar a verdade, lembre -se que a verdade corre mais que a mentira então uma hora a verdade vai aparecer quando você menos imaginar.

Jes Silva

Nenhum comentário: