Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Indecisão


 
Digo que não gosto de você, mas o amo como nunca amei, digo que não quero passar o resto dos meus dias com você, mas é o que o mais quero na vida. Parece até que eu quero terminar mas é justamente o contrário eu quero o melhor para cada um de nós. Não sei o que pensas de mim mas sei o que eu penso e as vezes fico confusa, olho o mundo lá fora e vejo que a muitas coisas para se viver e fico pensando se é melhor eu sai e conhecer o que tenho vontade de conhecer ou ficar aqui com você te amando e te querendo, enquanto isso vou ficar aqui enquanto meu coração e minha mente não decidem o que quer.

Jes Silva

Um comentário:

Simara Pink disse...

Oi lindona !
Adorei flor, realmente as vezes dá uma indecisão danada.
Aguardo a sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡