Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

10 dicas para começar o ano com um novo amor


A expectativa de um ano novo é ótima para se motivar e encontrar um companheiro, mas como identificar uma cara metade? "As pessoas tendem a procurar pessoas em baladas e locais impessoais, na verdade as pessoas mais compatíveis são as que partilham seus hábitos e modo de vida, por isso tendem a estar mais próximas de você".


Confira 10 dicas para ir direto ao ponto na busca de um amor para chamar de seu!

1 - Procure fisicamente uma pessoa com características parecidas com a sua: altura, peso e compleição física. Naturalmente pessoas parecidas fisicamente se atraem, parecem "familiares" umas para as outras.

2 - Escolha uma pessoa da mesma classe social que a sua é mais fácil se relacionar, pois tem as mesmas referências culturais que você. Você pode identificar a classe social por meio da maneira de vestir e locais frequentados.

3 - Frequente locais adequados. As chances de encontrar sua cara metade em locais com frequência compatível com sua classe social e interesses é bem maior. Sinal que vocês têm os mesmos gostos e preferências.

4 - Identifique comportamento e classe social por meio da etiqueta à mesa, modo de sentar, tom de voz e se servir.

5 - Case com quem você gosta de conversar. Você já ouviu isso? É verdade. Converse e perceba o verbo, gírias, forma de gesticular e posicionamento em relação aos assuntos importantes para você.

6 - Perceba a relação com a família, pois as pessoas tendem a repetir o modelo aprendido pelo pai e pela mãe. Veja se o modelo se encaixa com o seu.

7 - Criação: Converse sobre a infância e entenda sobre os valores que adquiriu e valoriza, aqui existe outra tendência a repetição.

8 - Compartilhe planos para o futuro e perceba se combina com os seus para saber se este relacionamento vai durar.

9 - Perceba como a pessoa lida com o dinheiro dela e se é ambiciosa ou não. Perceba as compatibilidades.

10 - Decida que tipo de união pretende: casamento, morar junto, namorar, "namorido" e veja se o outro compartilha com você dos mesmos objetivos.

Essas dicas são apenas para nortear a escolha. É claro que um envolvimento exige, antes de tudo, disponibilidade emocional. Estar pronta para ceder, se doar, dividir, abdicar, ouvir, se expor, se entregar, perdoar. E, sobretudo, permitir-se amar e ser amada, entendendo que todo bônus tem um ônus. E que para colhermos frutos, temos que plantar. Para viver um grande amor, temos que experimentar. Permita-se!


E ai gostaram das dicas

Bjss

5 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Curti o post. e as dicas *-*
Beijos e cuide-se

Simara Pink disse...

Oi linda, belas dicas em, eu adorei , mas graças a Deus eu ja tenho um amor.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijossssssssss simara

*~mel_ disse...

oii adorei as dicas, pena q mesmo assim ainda ñ seja uma formula magica uahushua
]

bjusss
mel-ailove-u.blogspot.com

Luana Liarkeis disse...

ah sim concerteza usarei essas dicas...
rsrs
bjs pra vc estarei sem por aki"

StellaVasconcelos disse...

Eu já encontrei o amor da minha vida! :)

Tô te seguindo, segue de volta?

1bigbjo=*

euamolilas.blogspot.com