Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sacanagem

 
Uma coisa que eu detesto na internet é alguém descobrir sua senha e ficar mandando E-mails que você não sabe nem dá onde veio, eu estou falando porque alguém fez isso comigo, na hora fiquei muito indignada por que eu achava que ninguém tinha a minha senha, mas descobrir que uma pessoa descobriu o chato é que eu tive que trocar a senha de todas as minhas redes sociais e eu vou levar uma década para decorar, eu espero que não aconteça isso de novo comigo porque realmente nunca tinha acontecido comigo, só queria mesmo desabafar e alertar todo mundo do obvio.

Bjss

2 comentários:

Penny Lane disse...

Jess!!!!

saudades suas!!!!
como vc está? é, esse negócio de e-mail é coisa séria.vc precisa mesmo ficar atenta.

bjs

Anônimo disse...

Poxa é chato mesmo quando somos "sacaneados" virtualmente...
Bjs e boa semana!