Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Para ele ser seu

Ele é novo no trabalho e você se interessou. Como chamar a atenção? Aqui vão algumas dicas


Faça ele te notar! O primeiro passo para você conseguir conquistá-lo acontece quando ele perceber que você existe. É importante deixar uma boa impressão, mas sem ser espalhafatosa ou se envolver em alguma situação que possa te deixar com cara de boba. Um dica é trocar olhares, de longe mesmo. Isso chama a atenção de uma forma bacana. 


Depois de conseguir contato visual, e fazer ele te notar, é chegada a hora de começar a construir uma relação entre vocês. Fazer uma piadinha ou outra é uma ótima maneira de ganhar confiança e cumplicidade. Mas nada de piada pronta ou pastelão. Sempre dá para encontrar algo engraçado sobre o que falar no ambiente em que vocês estão, seja a cadeira bamba, o bigode do garçom, ou a impressora quebrada do trabalho.


Agora que o gelo está quebrado, já dá para estender o assunto para a vida de vocês. Puxe uma conversa sobre Hobbies e procure gostos em comum entre vocês. Mas nada de inventar porque, afinal, se vocês engatarem uma relação você vai fazer papel de boba quando a verdade vier à tona. Descobrir os gostos dele pode ser uma ótima arma na hora de fazer algum programa a dois. 


Se, até agora, tudo saiu como você queria, já dá para avançar um pouco na paquera. O contato físico é o indicador mais claro do interesse de alguém, então por que não enviar logo a mensagem de uma vez? Para não ser tão óbvia, você pode dar um jeito das suas mãos ou pernas se tocarem "sem querer". Se a situação permitir, tocar no braço, ou cabelo também são ótimas táticas. E não esqueça o sorriso, sempre! Só cuidado para não deixá-lo intimidado. 


É hora de "vender o seu peixe". Mostre para ele o quão divertida e legal você é, e como a vida ao seu lado pode ser o máximo! Falar sobre programas interessantes que você já fez e está planejando fazer vai deixá-lo com vontade de compartilhar esses momentos com você. É uma hora que é perdoável lançar uma mentirinha sobre os planos do próximo final de semana, e convidá-lo para se juntar a você. Mas cuidado para não parecer soberba! 


Já marcaram o segundo encontro? Perfeito! Hora de preparar o visual para ele! Lembre-se de que para eles, "menos é mais", então nada de exageros. Saias muito curtas, decotes muito generosos, penteados muito elaborados, maquiagem muito carregada... Tudo isso pode ser fatal! Um look mais casual, e com alguma elegância é uma ótima pedida. É legal "fingir" que você não pensou muito no assunto antes de ir encontrá-lo. 


Para não dar a impressão de desesperada, uma boa desculpa para encontrá-lo é em eventos sociais com amigos. Seus colegas de trabalho marcaram um happy-hour? Chame o rapaz! Nessas ocasições, todo mundo está relaxado, com o único objetivo de se divertir. Lembre-se de se manter ao lado dele, afinal ele só conhece você ali naquele ambiente. Mas nada de forçar a barra, deixe as coisas fluirem naturalmente. E boa sorte! 


E ai gostaram das dicas, quero saber hein rsrs, até o próximo post.


Fonte


Bjss

4 comentários:

Giselle Trindade disse...

Ai amiga adorei suas dicas, mas não tenho muta sorte com esses coisas..snif snif
beijos

Tsu disse...

Oi Jes!!
Legal as dicas...e não podemos esquecer de que...sempre se mostre segura, ande bem arrumada de modo que outros caras a olhem, isso o fará te perceber mais.

Ah mas no top 7 certamente um dos personagens chamou mais sua atenção....qual? Bom, eu tenho um top 7 de personagens femininas que eu curto, olha o link aqui: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/04/top-7-garotas-de-animes.html
bjs!!!!

Thiane farias disse...

adorei as dicas mais quando eu quero eu sou muito direta kkk nao perco tempo beijinhos ;)

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Adorei o post...
Sei que as dicas são pra vocês meninas mas tá valendo >.<

Beijos Jes