Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pitty



Olá Adivinha quem faz aniversário hoje? A Pitty a minha cantora favorita hoje tá fazendo 34 anos ela nasceu em Salvador Bahia e é do signo de Libra. A cantora vive uma fase maravilhosa, com o novo cd de trabalho e alguns clipes que estão sendo muito pedidos para passar na MTV. Ela esteve no vmb2009 e fez um show muito bom, levou a galera ao delírio. Parabéns a Pitty, que ela conserve este seu jeitinho inovador que os fãs tanto amam. E para não deixar em branco eu deixei um vídeo da minha música favorita. Até o próximo post

Bjss 

4 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda Pitty é tudo de bom né eu adoro e linda adorei o novo visual do blog ficou d++++++++.
Vou aguardar sua linda visitinha .
Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Giselle Trindade disse...

adoro ela cara. Ela eh tudo!!! E Ela tampou a boca daquela ridícula da Claudia Leite no Rock n' Rio, mostrou que nós metaleiros sabemos sim apreciar a boa musica brasileira.
Beijos

Lola disse...

Ela é incrível! Até hoje nunca encontrei ninguém que não gostasse dela

HONORATO, Sandro. disse...

Pitty,com o perdão da palavra,é foda *----*
Adoro ela.
Adoro todas as músicas dela mas principalmente
"Semana que Vem" e "Mascara"

Beijos e uma excelente semana