Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amizade Colorida


Sinopse:
  Acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?
  Quando eu vi no em um site você esse filme eu já quis saber do que se tratava, pq geralmente os filmes de comédia romântica tem sempre algum diferencial, não importa o que seja e nesse eu queria saber então fui logo assistir o filme, de cara gostei muito.  
  Em 'Amizade colorida', a história se repete com um casal de amigos que não têm dado muita sorte no amor e resolvem ir para a cama apenas pelo prazer, deixando claro que não estão namorando e que pararão tudo ao primeiro sinal de que a amizade corre riscos. Mais do que encontrar sua alma gêmea, eles não querem perder uma amizade certa.
  Dylan é um talentoso diretor de arte de Los Angeles recrutado por Jamie para trabalhar em uma revista de entretenimento em Nova York. Além de oferecer ótimas perspectivas profissionais a Dylan, ela o seduz com a possibilidade de viver em Nova York, uma cidade repleta de atrativos para gente descolada.
Ambos são teoricamente muito parecidos e não querem se envolver em novos relacionamentos.
  Por isso, parece uma consequência natural que ambos acabem concordando em manter um relacionamento casual, sem cobranças, envolvimentos e, acima de tudo, sem amor. Como ele mesmo descreve, 'fazer sexo é como jogar tênis.'
  Se quiser saber como vai acabar essa história veja o filme que está muito bom, e quem assistiu me contem se gostaram.
Bjss


11 comentários:

Tsu disse...

Oi Jes!
Poxa, obrigada pelos parabéns ^^
Então quanto á minha idade eu costumo manter em segredo porque acho que toda mulher faz isso hashahsa..Pelo menos quem me conhece pessoalmente diz que tenho cara de ser mais nova, embora eu não seja velha. Podemos marcar um rolê qualquer dia...vc é de SP? Ai vc pode arriscar um palpite de adivinhar minha idade kkkkkk.
bjs!!!!

Juliana Demos disse...

AI QUE SHOW , quero ver *.*

http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Jes :)
Esse filme parece ser bem legal >.<
Mas essa semana quero ver "Atividade Paranormal 3" *-*

Beijos e uma excelente semana

Thiane farias disse...

esse eu vou querer assistir gostei beijinhossss ;)

mel brito disse...

oii parece ser legal o filme.
bgd pela visitaa

mil bjos x)

http://mel-ailove-u.blogspot.com

Giselle Trindade disse...

esse filme deve ser ótimo, os atores são tudo de bom.
beijos

Amanda Cristina disse...

Parece ser um ótimo filme! Ainda não o vi, mas assim que pintar a oportunidade lá vou eu! Hahaha'


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com

Anônimo disse...

Adorei teu blog..o visual dele é muito bacana!kkk!
Que bom que você comentou no meu, pois consegui achar teu blog pelo perfil...vi que vc estava seguindo, mas não conseguia saber o teu link!
Obrigada pela presença no meu cafofo e tô ficando por aqui também!

Concordo com uma imagem que tem lá na tua lateral...a adolescência é umas das melhores fases da vida...pena que a minha já faz tempo que vivi!huahuahuahuhuah! A carcaça tá ficando véia, mas minha mente continua teimando em não crescer!kkkk!

bjs, paz e volte sempre!
http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

Nadja Webber disse...

Hmm adoro esse estilo de filme =)
Obrigada pela dica!
To seguindo seu blog, se puder retribuir ficarei mega feliz!
Beijo
Nadja
http://csdemulher.blogspot.com/

Nadja Webber disse...

OI MEU BEM.
OBRIGADA PRO PASSAR NO MEU CANTINHO VIU? POIS É, NÃO ACHO AZUL TÃO USAVEL NA MAQUIAGEM, MAIS ESSES TONS DA NATURA EU CURTI =)
BJO GRANDE
APAREÇA SEMPRE QUE QUISER, SERA MTO BEM VINDA!
http://csdemulher.blogspot.com/

Aline Leal disse...

Olá flor! Retribuo sua visita e digo que ainda não o vi,mas quero muito ver ameei!
Beijos Já sigo aqui!

coisasdamulhermoderna.blogspot.com