Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ônibus



Olá


Ontem quando eu voltava do colégio eu percebi o quanto as pessoas dentro no ônibus, não estão nem aí para as outras pessoas, mesmo que todo mundo já sabe disso, só que eu não sabia que as pessoas com um jeito ou outro tiram você do local em que se encontra, ontem mesmo eu estava em pé já que o ônibus tava lotado aí veio uma mulher e simplesmente começou a me tirar do lugar que eu estava, como eu sou de baixa estatura eu preciso ficar segurando no banco pra não cair, só que essa mulher não se importou nem um pouco com isso e me tirou dali eu tive que segurar no ferro de cima que para mim é bem chato, mas fazer o que? Tem pessoas que não se importam nem um pouquinho, agora eu me pergunto como é que as pessoas são dentro do ônibus é obvio que tem piores eu só citei isso porque eu estava lembrando, então me conte qual situação que vocês passaram no ônibus que foi bem desagradável, até o próximo post.

Bjss

7 comentários:

Giselle Trindade disse...

tem muita gente sem educação em ônibus mesmo.
beijos

Amanda Cristina disse...

Realmente existem no mundo, mais pessoas sem educação do que com. Mas fazer o que né? Faço minha parte, mas a maioria delas não cumpre a sua como bom cidadão.


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com

Alair Silva disse...

Poxa, onibus é fogo mesmo.
Passei um situação bem chata, mais eu estava sentada, e um rapaz em pé, ele se esfregava tanto em mim tanto que eu ja tava encomodada, e ela tava fazendo de proposito quando eu levantei de tão chateada que estava ele olhou pra minha cara riu e sentou. Affs

Simara Pink disse...

Oi linda realmente ônibus esta un caos.
Te espero por lá e não esquece de deixar um lindo comentário viu que eu adorooooooooo...
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Gleyce K disse...

Hoje em dia o que mais se encontra é gente sem educação no ônibus. As pessoas nem ligam umas com as outras, tratam-as como se não existissem. Isso é lamentável.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

HONORATO, Sandro. disse...

Hum...tem sempre aqueles caras de acham DJ`s e ficam com o som do celular no autofalante e volume maximo :@

Anônimo disse...

Concordo com o sandro...abomino aqueles pregos que ficam com uns funks podres super alto no celular obrigando a todos a "poluírem" seus ouvidos!kkkk!
Também tem naqueles caras que ficam em pé e quando a gente tá sentada na ponta ficam digamos muito próximos querendo encostar na gente...ecaaa!kkkk!

bjs, paz!
http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/