Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

5 famosos que cresceram e mudaram muito com o passar dos anos


Eu acompanhei a carreira deles desde o comecinho e checamos todos os dias novidades sobre suas vidas, por isso, nem sempre me dei conta de como as nossas celebridades preferidas cresceram.
Eu voltei no tempo com Zac Efron, Daniel Radcliffe, Selena Gomez, Joe Jonas e Emma Watson e fiquei impressionada de como eles mudaram. Bora ver como eles antes e como eles ficaram.

1. Zac Efron
Quem não se lembra do Zac Efron, em 2006, na primeira versão de High School Musical
? A carinha de bebê e franjinha loira caindo nos olhos arrancava muitos suspiros. Os anos passaram e o ator cresceu (e muito!). Hoje, aos 23 anos, Zac mudou bastante o estilo desde a época que interpretava o cobiçado Troy Bolton. Adeus franja, olá músculos!



2. Daniel Radcliffe
Passados 10 anos desde a 1ª vez que apareceu como o Harry Potter, Daniel não é mais aquele menininho. E não é apenas com fotos do começo do filme e do final que percebermos as mudanças em Dan. Em cada novo longa, o ator mostrava aos espectadores como estava ficando mais velho e mais maduro. Hoje, com o fim da saga e já com 22 anos,  Daniel está em cartaz na Broadway e já não tem mais aquela cara de bebê.




3. Selena Gomez
Sel começou sua carreira na TV com apenas 9 anos de idade no programa Barney e seus AmigosEm 2006, foi contratada pela Disney e em 2008 já era a estrela de “Os Feiticeiros de Walverly Place”. Mesmo estando na TV há 10 anos, nessa época, Sel ainda exibia um rostinho de criança na telinha. Hoje, aos 19 anos, a cantora e atriz está em turnê com o seu terceiro CD e exibindo curvas de um mulherão.



4. Joe Jonas
Em 2008, quando os Jonas Brothers começaram a fazer um grande sucesso no mundo, Joe tinha 19 anos e ainda tinha cara de moleque. A franja de lado e as roupas superjustas eram a marca registrada do cantor. Passados apenas 3 anos, Joe mudou completamente. Hoje, com cabelos curtos, uma leve barba e um físico bem diferente do início de sua carreira, Joe está lançando um projeto solo.


5. Emma Watson
Assim como Daniel Radcliffe, Emma cresceu durante a saga Harry Potter, já que no primeiro filme a atriz tinha apenas 10 anos de idade. A cada novo longa, podíamos notar as mudanças em Emma, tanto em seu  rosto infantil que ganhava os traços da adolescência, como em seu cabelo, que crescia e se transformava. Aos 21 anos, nem o cabelo e nem Emma são mais aquela menininha, tanto é que ela foi eleita como ícone de estilo pela Elite Style Awards 2011.



E ai gostaram da mudança? Até o próximo post


Bjss

5 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Meu Deus!
Selena virou uma Deusa *---*

Belo post.
Beijos

Simara Pink disse...

Oi linda adorei a postagem e ainda bem que mudaram para melhor né.
Vou aguardar sua visitinha por lá.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Gleyce K disse...

Realmente eles cresceram, me lembro da Emma e do Daniel ainda pequenos :)
O Zac mudou para a melhor né? Ficou um gato hahaha.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Marcos de Sousa disse...

O que o dinheiro e o tempo não fazem com as pessoas, né?

Gabriela Alegre disse...

Oi, estou fazendo um intercâmbio nos Estados Unidos e fiz um blog contando minhas experiencias e dando dicas para futuros intercambistas, da uma olhada: http://queridointercambio.blogspot.com/ Beijos!

estou te seguindo, se puder seguir de volta..