quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prova de tédio


Olá

Uma prova de tédio, nome bem interessante para um teste que você responde pergunta 
sobre si mesmo, gostei vou responder e quero que vocês respondam tbm. =)

1. Perfeita? não
2. Alta? Não
3. Está de pijama? Não 
4. Canhota? Não 

O último:
1. Amigo que você viu: Thaynah
2. Pessoa com quem você falou ao telefone: Ludmila
3. Hoje foi melhor que ontem? Ainda não sei, já que está começando o dia

Favoritos:
1. Número? 6
2. Cor? Azul
3. Fruta? Goiaba
4. Lugar?  O coração.

Perguntas e Respostas:
1. Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? Ir no banheiro
2. Alguma coisa te aborrece? Sim, alguns problemas
3. Qual foi o ultimo filme que você viu? Sim senhor
4. Pra onde você foi da última vez que saiu de casa? Fui na ksa da minha colega

ver um filme com a galera da igreja
5. Você sorri muito? Sim
6. Já fez um pedido a uma estrela? Não
7. É uma pessoa amigável? Sim
8. Onde você dormiu noite passada? Na minha cama
9. Quando foi a ultima vez que você chorou? Segunda
10. Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? Nem lembro
11. Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 6
12. O que você está ouvindo agora? Música
13. Alguma coisa machuca você? não
14. Qual o seu mês favorito. Abril
15. O que você fez noite passada? Vi um filme

Oito emoções:
1. Sente falta de alguém agora? Não
2. Está feliz? Sim
3. Está triste? Não
4. Nervoso? Sim
5. Cansado?  Nem um pouco

 Sobre você:
1. Qual é o seu nome todo? Jessulene Silva 
2. Qual a cor dos seus olhos? Castanho claro
3. Signo? Áries
4. Você é homem ou mulher? Mulher
5. Momento favorito? Com os amigos
6. Você é promíscuo?  Não
7. É esperto? Sim
8. Qual a cor do seu cabelo? Castanho Escuro 
10. Telemóvel ou câmara? os dois
11. Fuma ou bebe?  Não
12. Tem tatuagens? Não

No momento:
1. Comendo: Não.
2. Bebendo: Não.
3. Estou a ponto de: Sair
4. Ouvindo: Skillet - Whispers In The Dark 

5. Planos pra hoje: nenhum

Você já:
1. Perdeu óculos ou lentes de contato? Não
2. Fugiu de alguém?  Sim
3. Partiu o coração de alguém? Infelizmente sim
4. Foi preso? Não
5. Acreditou em: que nunca seria feliz
6. Paraíso? O que espero um dia
7. Papai Noel? Não
8. Amor? Sim 

Responda as seguintes honestamente:
1. Você gosta de alguém? Não
2. Respondeu todas as perguntas honestamente: Sim



E ai gostaram?


Bjss

4 comentários:

HONORATO,Sandro. disse...

Olá Jes :)
Gostei das suas respostas ^^

Beijos e se cuida

Thiane farias disse...

adorei o teste e tambem adorei as suas respostas algumas sao bem parecida com as minhas kkk bjs

PL Rose disse...

Gostei muuuito!

Laryssa disse...

aaii.. eu adorei! to sempre entrando no seu blog hahahaha.. vou responder no meu =)