Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dívida Eterna


Amor, casamento, amizade, carinho, convivência difícil, muito trabalho e falta de tempo são os principais componentes dessa fascinante obra.
Quando o tempo passa rapidamente, sem que se perceba, vemos o que ficou para trás: Arrependimentos, vontade de voltar e fazer diferente. Mas às vezes a única saída é mudar para colher bons frutos no final.
Deve-se passar por cima do orgulho, doar-se, amar apesar das circunstâncias, mesmo que pareça uma tarefa difícil... mas não impossível.
Este livro é para dar boas risadas e chorar com as diversas situações presentes na obra, onde há fatos decorrentes do dia-a-dia de pessoas como eu e você.
Mônica, a nossa narradora, tem duas opções: conseguir sair de seu estado de sofrimento e chegar ao mais profundo amor ou fugir e refugiar-se em si mesma. O que ela irá escolher?

Melissa Heringer.

O que eu posso dizer dessa história caramba é incrivel, amei demais, a história é baseada na vida da Mônica e do Rafael que no inicio do namoro é as mil maravilhas, só que eles se casam e ai começam os problemas, engraçado que depois de um bom tempo é que eles percebem que ambos tinham errado e ambos ainda se amavam muito então o livro conta tudinho o que acontece rsrs mas eu posso dizer que esse livro é muito bom, gostei msm e eu recomendo muito, então eu vou indo nessa até o proximo post.

Bjss

4 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Gostei da história também xD

Beijos Jes

Simara Pink disse...

Oi linda adoro tudas suas postagens mas essa eu amei mas.
Sim eu criei um novo blog me segue lá também.
É esse ai olha.
http://minhasdivaspop.blogspot.com/

Vou esperar sua visitinha linda por lá.
E obrigada pelo carinho de sempre.

/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Sandra disse...

Jes!
Adorei a capa desse livro, achei linda!
E agora fiquei morta de vontade de ler.
Está na lista.

Beijo grande e lindo fim de semana pra vc!

Anônimo disse...

Parece um bom livro...
se puder, passa no meu blog
http://plrose.blogspot.com